Estagiário - Suporte ERP - Aliare - Rio Verde

Responsável pela vaga:

#

Aliare

  • Atualização: 17/06/2025 10:26
  • Data limite para inscrição: 14/08/2025

Informações

A Aliare está entre as maiores empresas de software para o agronegócio do país. Nascemos no agro e somos especialistas em levar tecnologia para gestão de empresas e propriedades rurais.

Estamos com nossos clientes, pra fazer o campo acontecer. Temos orgulho de ajudar a construir o presente e o futuro do agronegócio.

O Assistente de Suporte presta suporte técnico das rotinas dos ERPs aos Clientes, de áreas que exigem conhecimentos mais aprofundados de gestão, agronegócios, contabilidade e fiscal, exportações fiscais / não fiscais.

Continua apos o anúncio

Se você é esse profissional, que tem paixão por atendimento ao cliente e quer fazer parte de uma equipe engajada, de alto desempenho, essa vaga é pra você!

Requisitos

  • Formação em andamento: Ciências da computação, Engenharia de Software, ciências contábeis, Administração, Agronegócio, Agronomia ou áreas correlatas;
  • Facilidade de comunicação;
  • Empatia com atendimento aos clientes;
  • Proatividade;
  • Agilidade nas tarefas;
  • Curiosidade por novos conhecimentos;
  • Espírito de equipe;
  • Flexibilidade;
Continua apos o anúncio

O que pode diferenciar você?

  • Experiência em atendimento ao cliente;
  • Experiência com ERP;
  • Vivência com suporte técnico;
  • Conhecimentos em informática: Sistemas Operacionais, Aplicativos, Redes e pacote office;
  • Em nosso time saber perguntar torna-se fator fundamental para um bom atendimento;
  • Conhecimento de Agronegócio;
  • Conhecimento em processos administrativos, financeiros, contábeis, etc;
  • Conhecimento em Pacote Office;
Continua apos o anúncio
  • Auxiliar no atendimento de suporte aos clientes, na sua equipe de atuação, atendendo solicitações de suporte em atendimentos de baixa a alta complexidade;
  • Registrar na ferramenta de gestão os atendimentos e sua evolução, conforme recomendado em processo;
  • Auxiliar no acompanhamento até a solução definitiva as situações demandadas pelo cliente, em todas as fases, do início ao fim do atendimento;
  • Identificar oportunidades de melhoria na capacitação da equipe e do cliente;
  • Analisar e priorizar as demandas de acordo com a criticidade;
  • Manter-se atualizado quanto às novidades dos sistemas na sua área de atuação;
  • Apoiar os demais colegas da equipe em assuntos pontuais de seu conhecimento;
  • Focar na satisfação do cliente, para que estejamos sempre dentro dos níveis propostos de SLA definidos;
  • Participar de treinamentos quando convocado;
  • Contribuir com a criação e manutenção de artigos da base de conhecimento;
Continua apos o anúncio

O que a Aliare proporciona?!

Um time integrado e preparado para novos desafios, que atua com credibilidade e transparência, com objetivo de evoluirmos de forma contínua para facilitar o trabalho de quem alimenta o mundo. Priorizando sempre em nossas ações a ética, o relacionamento, a realização, o comprometimento e inovação.

🩺 Plano de Saúde Nacional;

🦷 Plano Odontológico Nacional;

💖 Seguro de Vida;

Continua apos o anúncio

😋Vale Flexível, Alimentação/Refeição;

🚌 Vale Transporte;

🚗 Auxílio Deslocamento/ Home Office;

📚 Universidade Corporativa;

👩‍🎓 Parcerias Educacionais;

🥇 Premiação por atingimento de resultado anuais;

🤝Bônus por Indicação;

🧧 Premiação por tempo de casa;

👶 Presente aos filhos recém-nascidos dos #Aliados;

🎁 Presente exclusivo no seu aniversário;

🏡 Em nossas unidades, você vai encontrar um ambiente super legal, sala de descanso, cozinha equipada, lanche da tarde e, claro que não poderia faltar, aquele café quentinho ☕.

O que você deseja?

Veja também:

#

ESTOQUISTA - BIO MUNDO RIO VERDE - Biomundo

18 horas atrás

  • 17/06/2025