Fonoaudiologo de atendimento - OPIMED DO BRASIL LTDA - Rio Verde

Responsável pela vaga:

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OPIMED DO BRASIL LTDA

  • Atualização: 21/11/2024 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

- Manter a limpeza e organização dos consultórios inclusive os equipamentos utilizados no atendimento.

 

- Verificar a agenda diária, pegar as fichas dos clientes a serem atendidos e ficar disponível no Skype  e telefone para contato.

 

-Verificar os dados cadastrais no sistema ao atender o paciente.

 

- Realizar o atendimento clínico aos novos pacientes: anamnese sócio-econômica e fonoaudiológica, orientações gerais sobre o uso de prótese e indicação do tipo de aparelho (modelo e linha) de acordo com exame audiológico e dados colhidos. Adaptação instantânea ou pré-moldagem, ajustes das próteses auditivas, pré moldagem, entrega de moldes e orientação ao paciente.      

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- Fazer os as evoluções no folow ups de todo atendimento.

 

- Lançar e acompanhar no sistema as requisições de moldes e ordens de serviços dos clientes.

 

- Locar os aparelhos auditivos no sistema comercial.

 

- Acompanhar o processo de adaptação do aparelho auditivo e próteses implantáveis. Orientar quanto ao cuidado e manuseio, realizar exames audiológicos seguindo o Programa de Acompanhamento (Opimed Mais) e evolução no sistema comercial.

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- Colher assinatura do paciente no termo de empréstimo confrontando com o documento de identidade.

 

- Atualizar diariamente as locações, orçamentos, devoluções e evolução dos pacientes no sistema de gestão de forma clara e detalhada.

 

- Fazer contato no prazo máximo de dois dias, com os clientes orçados e devolvidos.

 

- Atender em domicílio, se necessário.

 

- Verificar no sistema comercial, durante o atendimento, se a revisão e limpeza, troca de molde, aquisição de baterias e filtros estão sendo feitas no período recomendado. Se não estiver em dia, orientar e direcionar o cliente, mostrando a importância da revisão, garantindo assim a durabilidade da prótese. Também enfatizar sobre o uso do desumidificador e a troca dos filtros.

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- Fazer o pós venda: ligação telefônica no máximo sete dias após a venda verificando a adaptação e satisfação do cliente.

 

- Fazer evolução do prontuário e no sistema comercial ao final de cada atendimento.

 

- Otimizar a agenda: ligação para os aniversariantes do mês, informar os médicos por e-mail ou ligação telefônica dos pacientes encaminhados, fazer o pós-venda e ligações mensais para todos os clientes da loja.

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- Informar ao médico via e-mail ou telefone, a evolução dos pacientes encaminhados e fazer os relatórios de adaptação.

 

- Fazer visitas técnicas aos médicos e entrega de relatórios de adaptação.

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