
O profissional será responsável por realizar vistorias técnicas nos imóveis para elaboração de laudos de
entrada, saída e periódicos, assegurando a integridade dos registros e do imóvel. Atuará também na captação
de novos imóveis para locação, realizando visitas, análise documental, levantamento de características e
condições do imóvel, além de prestar atendimento consultivo aos proprietários, garantindo que os imóveis
Continua apos o anúncioestejam aptos para locação de acordo com os padrões da imobiliária.
Realizar vistorias de entrada, saída e acompanhamento dos imóveis locados, emitindo relatórios
detalhados com fotos e descrições precisas;
∙Cadastrar e atualizar os dados dos imóveis no sistema da imobiliária;
∙Captar novos imóveis para locação, realizando visitas presenciais, fotografias profissionais e avaliação
Continua apos o anúnciodas condições do imóvel;
∙Orientar os proprietários quanto às adequações necessárias para locação;
∙Verificar e analisar documentação dos imóveis e dos proprietários;
∙Zelar pela qualidade das informações, organização dos processos e pela boa imagem da empresa
junto aos clientes;
∙Fazer interface entre proprietários, inquilinos e setores internos da imobiliária.
Continua apos o anúncio∙Fixação de placas/retirada de placas de aluguel dos imóveis captados e locado.
Conhecimentos (Saber)
∙Noções de legislação imobiliária (preferencial);
∙Processos de vistoria e elaboração de laudos;
∙Técnicas de captação de imóveis;
∙Informática básica (pacote Office, aplicativos e CRM);
∙Boas práticas de atendimento ao cliente.
Habilidades (Saber Fazer)
Continua apos o anúncio∙Boa comunicação verbal e escrita;
∙Capacidade de negociação e persuasão;
DESCRIÇÃO DE CARGO
∙Visão crítica para avaliação de imóveis;
∙Organização, planejamento e gestão de tempo;
∙Atenção aos detalhes e precisão nas informações;
∙Capacidade de trabalhar com tecnologia (aplicativos de vistoria, CRM e sistemas de gestão
imobiliária).
Continua apos o anúncioAtitudes (Querer Fazer)
∙Proatividade e comprometimento;
∙Empatia e foco no cliente;
∙Ética e responsabilidade;
∙Discrição e zelo na condução dos processos;
∙Espírito de colaboração e trabalho em equipe;
∙Resiliência e flexibilidade para lidar com imprevistos.