Informações
Procuramos uma pessoa para ocupar a posição de Analista Administrativo no nossa estrutura de Customer, tendo como principal desafio garantir a organização, a classificação e o direcionamento eficiente do fluxo documental da empresa. Este papel é fundamental para a integridade das informações, a agilidade dos processos internos e o cumprimento de prazos, atuando como um elo crucial na gestão da documentação organizacional.
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Você vivenciará um ambiente que visa atitudes baseadas em evidências, pessoas no centro, co-laboração, clareza, e melhorando sempre. Temos a missão de construir uma rede de inteligência compartilhada para integrar todo o sistema logístico e promover a otimização de resultados para todos.
Para trabalhar conosco, você precisa de muita resiliência, ambição e sentimento de pertencimento, afinal, alcançar o nosso propósito não é fácil, requer muita autonomia, responsabilidade e atitude!
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Priorizamos muito, as candidaturas de diversidade, incluindo pessoas negras, mulheres, indígenas, LGBTQIA+, ou demais grupos de diversidade. 🧡
Nesta posição, é necessário disponibilidade de atuação em formato presencial em Rondonópolis - MT.
🎓 Competências técnicas que buscamos
- Ensino superior cursando ou completo em Administração ou áreas correlatas.
- Experiência prévia em atividades administrativas, preferencialmente com manuseio e organização de documentos.
- Conhecimento básico de informática, incluindo o Pacote Office (Word, Excel, Outlook) e sistemas de gerenciamento de documentos.
- Atenção aos detalhes e organização.
- Boa comunicação oral e escrita.
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💼 No seu dia a dia como Analista Administrativo suas principais atividades serão:
- Receber, conferir e registrar documentos diversos (físicos e digitais) que chegam ao setor de triagem, assegurando a integridade e a identificação correta de cada item.
- Classificar e categorizar os documentos de acordo com os procedimentos internos e as áreas de destino, utilizando sistemas de indexação e arquivamento apropriados.
- Realizar a triagem dos documentos, separando-os por tipo, prioridade e destinatário, garantindo que cada documento seja direcionado ao setor ou responsável correto.
- Digitalizar documentos físicos e realizar o controle de qualidade das imagens, assegurando a fidelidade e a legibilidade das cópias digitais.
- Alimentar e manter atualizados os sistemas de controle de documentos, registrando a entrada, saída e localização de cada item para facilitar o rastreamento e a consulta.
- Preparar e encaminhar os documentos triados para os respectivos setores ou destinatários, utilizando malotes, sistemas eletrônicos ou outros meios de comunicação definidos.
- Organizar e manter o arquivo físico e digital do setor de triagem de forma lógica e acessível, facilitando a recuperação de informações quando necessário.
- Prestar suporte administrativo geral ao setor, incluindo o atendimento telefônico e por e-mail, o controle de materiais de escritório e a organização de reuniões.
- Colaborar com outros setores da empresa para otimizar o fluxo documental e garantir a eficiência dos processos administrativos.
- Zelar pela confidencialidade e segurança dos documentos manuseados, seguindo as políticas e os procedimentos da empresa.
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Quais são os nossos benefícios?
🍔 R$1.000,00 no Cartão Flash;
💰 Bônus atrelado ao atingimento de metas;
🏥 Convênio Médico e Odontológico 100% pagos pela Strada para você e seus dependentes;
🏋️♀️ Gympass;
🧠 Zenklub para suporte psicológico;
🏞️ Convênio SESC;
💊 Convênio farmácia Golden Farma;
🍼 Licença maternidade e paternidade estendidas;
👶🏽 Auxilio creche para crianças até 1 ano após o nascimento;
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😎 Day off no dia ou no mês de seu aniversário.