8561258 - TÉCNICO DE SUPORTE JÚNIOR - Quality Digital - Salvador

Responsável pela vaga:

#

Quality Digital

  • Atualização: 06/02/2025 15:17
  • Data limite para inscrição: 19/02/2025

Informações

Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:

  • Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! 🚀
  • Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎
  • Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
  • Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. 🏳️‍🌈👩🏾‍🦽
  • Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? 🎯
Continua apos o anúncio
  • Ensino médio completo
  • Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office.
  • Conhecimento avançado em redes cabeada e wireless e equipamentos de rede e telefonia.
  • Boa capacidade de comunicação e argumentação, espírito de equipe, ter iniciativa e capacidade de adaptar- se a mudanças.
  • Conhecimento e montagem e confecção de infraestrutura de cabeamentos estruturados e instalações de equipamentos de rede e câmeras
  • adaptar- se a mudanças.
Continua apos o anúncio

Serão diferenciais 

  • Cursando superior na área de Tecnologia.

Horário de Atuação

  • 08:00 as 17:00

OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações 😉

O que buscamos?

Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal.

Como será o seu dia a dia: 

Continua apos o anúncio
  • Registrar e gerenciar chamados, deparando-se com demandas de 1º e 2º nível; 
  • Prestar suporte a sistemas operacionais e instalação de softwares, Pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos, bem como manutenção em desktops e notebooks;
  • Realizar mapeamento diretório, configuração de e-mail POP/ Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Configuração de IP;
  • Acompanhar, atender e atualizar os chamados da Base, evitando filas que possam comprometer o SLA do projeto, assim como diminuir ao máximo o número de backlog de chamados;
  • Criar e atualizar base de conhecimento, procedimentos, script de atendimento e resolução de problemas no portal KCS.
Continua apos o anúncio

O que você vai encontrar aqui:

  • Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional 🎯
  • Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas 📊
  • Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições 🍴
  • Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia 💙
  • Convênio com farmácias para descontos em medicamentos 💊
  • Auxílio creche de acordo com política vigente 🍼
  • Convênio academia para te incentivar a se exercitar 🤸‍♀️🤸‍♂️
  • Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
  • Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos 📚
  • Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira 💰
  • Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais 👨‍💻
  • Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações 🎁 
  • Seguro de vida coletivo ⛑
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

Auxiliar de Expedição - RH NOSSA

3 dias atrás

  • 04/02/2025