ANALISTA DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE - SR - LM Mobilidade - Salvador

Responsável pela vaga:

#

LM Mobilidade

  • Atualização: 22/04/2025 12:00
  • Data limite para inscrição: 05/06/2025

Informações

Mais do que contratar pessoas, queremos gerar oportunidades para todos, garantindo a inclusão de perfis cada vez mais diversos para somar conosco nessa trajetória. 

Fazemos parte da LM Soluções de Mobilidade e atuamos há mais de 40 anos no mercado oferecendo aos nossos clientes, produtos e serviços totalmente personalizados, seja em terceirização de frotas, assinatura de veículos e de caminhões, venda de seminovos e aluguel para motoristas de aplicativo. 

Continua apos o anúncio

O nosso maior patrimônio é construído por meio das pessoas que fazem a diferença todos os dias em nosso time. Temos como propósito estimular o poder de transformação em nossas pessoas e clientes, prezando pelo desenvolvimento de relações verdadeiras e humanizadas. 

Somos guiados pela ética, compromisso e transparência ao conduzir nossos negócios. Fazer parte do nosso time é ser protagonista da sua carreira e desenvolver ações que transformem ainda mais a

Continua apos o anúncio

nossa história. 

  • Empatia e visão voltada para a experiência do cliente;
  • Experiência com ferramentas de design e mapeamento de processos, como Miro, Jira e Figma;
  • Habilidade analítica e visão estratégica para melhoria contínua da experiência do usuário;
  • Boa comunicação escrita e verbal, com capacidade para desenvolver materiais de comunicação eficazes;
  • Capacidade de traduzir necessidades do negócio em soluções práticas e eficientes, trabalhando de forma colaborativa com equipes de diferentes áreas da empresa;
  • Experiência mínima de 2 anos em gestão de jornada do cliente e implementação de estratégias de CX;
  • Conhecimento intermediário em Excel, para análise de dados e elaboração de relatórios;
  • Graduação completa em Administração, Marketing, Comunicação, Engenharia de Produção ou áreas afins.
Continua apos o anúncio

Mapeamento da Jornada do Cliente: Realizar o mapeamento detalhado da jornada do cliente, considerando as especificidades de cada tipo de produto e cliente, para identificar pontos de melhoria e otimizar a experiência em cada etapa do processo.

Análise de NPS e Feedbacks: Analisar os resultados de NPS (Net Promoter Score) e outras métricas de satisfação, identificar áreas de melhoria e colaborar com outras áreas da empresa para implementar ações que visem a melhoria contínua da experiência do cliente.

Continua apos o anúncio

Onboarding de Clientes e Produtos: Desenvolver e implementar modelos de onboarding eficientes, garantindo que todos os novos clientes (pessoas físicas e jurídicas) compreendam e se adaptem rapidamente aos serviços e benefícios oferecidos.

Estruturação de Canais de Atendimento: Gerir e otimizar os canais de comunicação com os clientes, como WhatsApp, 0800 e portal do cliente, garantindo uma experiência de atendimento ágil, eficaz e personalizada.

Continua apos o anúncio

Gestão da Régua de Relacionamento e Comunicação: Estruturar e acompanhar a régua de relacionamento e comunicação com os clientes, garantindo interações claras e eficientes durante as etapas da locação, como, por exemplo: retirada e devolução do veículo, pagamento da mensalidade, manutenção do veículo.

Integração com outras áreas da empresa: Trabalhar em conjunto com outras áreas para otimizar os processos internos e garantir uma comunicação eficiente.

Análise e Relatórios: Elaborar relatórios periódicos com indicadores de desempenho, resultados de NPS e Reclame Aqui, análise de pontos críticos da jornada do cliente, visando propor soluções para melhoria contínua.

- Benefícios que fazem a diferença! 😊

💰 PLR (Bônus Anual): Reconhecimento pelo seu desempenho e pelos resultados da empresa.

🍽️ Vale-Refeição e Vale-Alimentação

🏥 Plano de Saúde e Odontológico: Cuidado para você e sua família.

🚍 Vale-Transporte

🎓 Desenvolvimento Profissional: Plataforma de educação corporativa.

🗣️ Desconto em curso de inglês

🚗 Rental Way: Condições especiais para assinatura de veículos.

🎂 Day Off de Aniversário: Folga na semana do seu aniversário + bônus no Vale-Refeição.

🏋️‍♂️ Acesso a academias e atividades físicas via Wellhub.

💳 Good Card

👶 Licença Maternidade e Paternidade Estendida: Mais tempo para sua família.

💡 E muito mais! Benefícios que garantem seu bem-estar e crescimento.

Venha fazer parte da LM Soluções de Mobilidade🚗💨

O que você deseja?

Veja também:

#

Estagiário - SICOOB CENTRAL BA - Salvador

3 horas atrás

  • 22/04/2025
#

Advogado - SICOOB CENTRAL BA - Salvador

3 horas atrás

  • 22/04/2025
#

Comercial - SolMirandaRh

4 horas atrás

  • 22/04/2025