Assistente Administrativo - Com foco em Cadastros -Salvador - Ba - Empresa confidencial - Salvador

Responsável pela vaga:

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Empresa confidencial

  • Atualização: 17/12/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

O setor de Cadastro é responsável pela formalização do cadastramento de Sócios e Empresas  que irão prestar serviços a instituições de saúde (tomadores). As atividades envolvem o recebimento e conferência de documentos, atendimento às exigências das unidades de saúde em âmbito nacional e o acompanhamento dos processos de cadastro realizados de forma regular, emergencial, por edital ou direcionados a prestadores vinculados .

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O setor também atua no monitoramento de contratos firmados com os tomadores, garantindo o correto cumprimento das obrigações contratuais e a regularidade da prestação dos serviços.

 

  • Cadastro de novos sócios junto às unidades de saúde/tomador;
  • Contato com sócio/empresa para solicitar documentação necessária para a finalização do cadastro;
  • Identificação de oportunidades de melhoria nos contratos e sua execução;
  • Contato com unidades de saúde/tomadores para dirimir quaisquer dúvidas e/ou solicitação de informações para o adequado cadastro;
  • Contato com sócios para sanar dúvidas diversas que venham a surgir referente aos cadastramentos de suas PJ’s;
  • Contato com tomadores de serviço para verificar quais as necessidades para cadastros das PJ’s, informações sobre contratos e retenção de taxas nas emissões de notas fiscais;
  • Revisão de documentos a serem enviados para credenciamentos/editais;
  • Acompanhamento do recebimento dos contratos;
  • Acompanhamento das solicitações de encerramento de contratos/descredenciamentos, solicitados pelos sócios;
  • Resolução de problemáticas diversas inerentes a cadastramento das PJ’s dos sócios em seus locais de atuação.
  • Análise de contratos (análise de documento para verificar as informações, dados e cláusulas do documento);
  • Monitoramento de contrato (realizar o monitoramento referente à recebimento de contratos para assinatura e assinados)
  • Contato com sócio/empresa para solicitar documentação necessária para a finalização do cadastro;
  •  Análise de rentabilidade (interna) dos contratos;
  • Identificação de oportunidades de melhoria nos contratos e sua execução;
  • Emissão de certificados de conselhos PJ
  • Renovação de certificados de conselhos PJ
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