Assistente Administrativo - Petrobahia - Salvador

Responsável pela vaga:

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Petrobahia S.A.

  • Atualização: 12/03/2025 15:21
  • Data limite para inscrição: 15/03/2025

Informações

Essa vaga é para você que tem:

  • Experiência relacionada à regularização de documentos e processos legais;
  • Habilidades com cadastro de fornecedores e emissões de certidões;
  • Habilidade com negociação;
  • Conhecimento no Pacote Office.

Requisitos Obrigatórios:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimentos em Pacote Office e conhecimento básico em legislação e procedimentos administrativos.

Requisitos Desejáveis:

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  • Ensino superior cursando nas áreas de Administração, Ciências Contábeis ou corretalas.
  • Apoiar nos processos de aberturas, alterações e encerramentos de empresas;
  • Apoiar nos processos de aquisição das licenças;
  • Emissão de certidões;
  • Realizar cadastros junto a órgãos públicos e privados quando solicitado;
  • Auxiliar na conferência e análise de contratos, documentos, e prazos processuais;
  • Solicitar cópias de processos e certidões nos órgãos públicos competentes;
  • Solicitar diligências e/ou andamento de processos nos órgãos públicos competentes;
  • Elaborar relatórios, declarações, ofícios, procurações e petições;
  • Organizar e arquivar documentos do setor;
  • Atender aos colaboradores e atualizá-los sobre o andamento das demandas;
  • Controlar e atualizar informações através de planilhas e sistemas do setor;
  • Realizar emissão de guias de impostos e taxas (IPTU, TFF, TPP, entre outros);
  • Realizar lançamento no Totvs de contratos e notas fiscais;
  • Separar/digitalizar/organizar documentos para processos em andamento.
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  • Vale alimentação ou refeição;
  • Plano de saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Seguro de vida;
  • Cartão Multibeneficios Alelo.

O que você deseja?

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