Assistente de Atendimento Jr | Análise de Processos e Report - Wilson Sons - Salvador

Responsável pela vaga:

#

Wilson Sons

  • Atualização: 10/04/2025 14:12
  • Data limite para inscrição: 08/06/2025

Informações

Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente, garantindo uma comunicação eficiente com os clientes e demais áreas da empresa. O candidato ideal deve ter habilidades analíticas para monitorar SLA e indicadores de atendimento, além de contribuir para auditorias e relatórios gerenciais. Se você é ágil, tem paixão por atendimento e sabe trabalhar com dados, essa pode ser a oportunidade perfeita para você! 

Continua apos o anúncio

A Empresa.

A Wilson Sons é uma das maiores operadoras de serviços portuários, marítimos e logísticos do Brasil, e iniciou suas atividades em 1837, em Salvador, Bahia. Nesses 180 anos de existência, a Companhia se estabeleceu como renomada prestadora de serviços pela competente gestão de seus negócios nos segmentos em que atua.

Quem Somos?

Somos conexões que acompanham as tendências do mercado, investem em infraestrutura e tecnologia, inovam em processos e antecipam necessidades. É o nosso olhar para o futuro que garante as melhores oportunidades para os nossos parceiros.

Continua apos o anúncio

Nossa equipe é composta por pessoas que compartilham os valores e princípios que norteiam a visão de futuro da Wilson Sons. 

São pessoas engajadas e comprometidas com a qualidade de entrega de nossos serviços, o que reflete diretamente na produtividade da companhia. 

Em nossa Visão, assumimos o compromisso de ser a primeira escolha dos colaboradores e de crescer de forma arrojada, sinérgica e sustentável. 

Continua apos o anúncio

Nesse desafio, buscamos promover e manter um alto nível de engajamento de equipe.

Buscamos pessoas que desejam entregar o seu melhor para crescermos juntos.  

Junte-se a nós! 

Conheça Melhor a Wilson Sons!

Site: www.wilsonsons.com.br

Instagram: wilsonsons

Facebook: pt-br.facebook.com/WilsonsonsBR

Linkedin: www.linkedin.com/company/wilsonsons/

Conhecimento Técnico Obrigatório:

Continua apos o anúncio
  • Ensino Superior em andamento em Administração, Comercio Exterior, Logística , Gestão de Negócio, Gestão de Projetos, ciências da computação ou correlatos.
  • Noções de Atendimento ao Cliente.
  • Conhecimento sobre Experiência do Cliente.

Conhecimento Técnico Desejável:

  • Experiência com interações comerciais e gestão de indicadores.
  •  Apresentação de performance para clientes
  • Tratativa de não conformidades
  • Criar e evoluir modelos analíticos e dashboards para suportar as áreas de atendimento e comerciais .
  • Definir e aprimorar métricas, KPIs e relatórios para otimizar processos.
  • Conhecimento em Zendesk e ferramentas de gestão de atendimento.
  • Habilidade para análise de processos e proposição de melhorias.
  • Excel intermediário e conhecimentos em apresentação de dados e indicadores.
  • Proatividade, dinamismo e boa comunicação.
Continua apos o anúncio
  • Manter comunicação eficiente com o cliente e àreas relacionadas.
  • Controlar e analisar SLA de Atendimento ou indicadores de Atendimento
  • Apoiar em auditorias, relatórios gerenciais e follow up diários / semanais.
  • Atuar nas metas estabelecidas e estratégias relacionadas ao desenvolvimento de negócios.
  • Informar procedimentos corporativos.
  • Atender, registrar solicitações e reclamações;
  • Gerenciar a ferramenta de Atendimento Zendesk
  • Acompanhar desenvolvimento ou mudanças de sistemas ou processos internos e/ou propor melhorias
  • Apoio / backoffice supervisão
  • Dar apoio as visitas externas / internas se requisitadas pelo setor Comercial e alinhadas com a Gestão.
  • Respeitar as regras e princípios de SMS do Terminal através do cumprimento dos procedimentos de SMS.
  • Manter a postura ética para com a empresa e seus colaboradores.
  • Atendimento diferenciado para carga de projetos
  • Atendimento em regime de plantão(sobreaviso)
  • Identificar oportunidades de negócios e melhorias para os clientes comerciais.
Continua apos o anúncio

Nos preocupamos com o bem-estar das nossas pessoas, por isso oferecemos benefícios e cuidados que permitem uma vida com mais qualidade.

Cuidados com a alimentação: Vale Alimentação, Refeitório no local;;

Cuidados com a saúde: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Telenutrição e telemedicina para você e seus dependentes;

Cuidados com a sua saúde mental: Telepsicologia para você e seus dependentes;

Cuidados com o seu desenvolvimento: Plataforma de cursos 

Outros: Vale transporte; PLR anual;

O que você deseja?

Veja também: