Assistente de Vendas - Medicicor - Salvador

Responsável pela vaga:

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MEDICICOR COMERCIAL LTDA.

  • Atualização: 22/04/2025 08:23
  • Data limite para inscrição: 23/04/2025

Informações

Desenvolver atividades administrativo-comerciais para as Unidades de Negócios que atua, respondendo pelo processo de captação de oportunidades e cotação; executar atividades relacionadas ao processo de Autorização de Faturamento e inserção de informações em sistemas e relatórios de controle.

  • Graduação em andamento nas áreas de Administração, Comercial ou Saúde;
  • Microsoft Office intermediário, especialmente Excel;
  • Experiência mínima de 01 ano, na função;
  • Experiência no ramo de materiais médicos hospitalares.
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Diferencial:

  • Desejável experiência específica, com OPME;
  • Desejável conhecimento dos portais de cotação, utilizados no ramo de atuação da empresa.
  • Captar e responder propostas, em portais virtuais de cotação;
  • Preencher propostas solicitadas via e-mail, no sistema integrado e fornecer retorno aos clientes;
  • Atender clientes para esclarecimento de dúvidas, por telefone e/ou e-mail;
  • Cobrar Autorizações de Faturamento (AF) dos clientes, referente aos procedimentos cirúrgicos realizados e/ou vendas efetivadas;
  • Fornecer informações relacionadas as Pendências de Faturamento, para fins de auditoria;
  • Cadastrar no sistema integrado, as Pendências de Faturamento/Comunicados de Uso;
  • Conferir as Autorizações de Faturamento enviadas pelos clientes, preencher formulário padrão de AF e solicitar emissão de notas fiscais para a equipe responsável;
  • Alimentar e atualizar, diariamente, planilhas de demandas do setor (Pendências de Faturamento, Ordens de Compras para Faturar, etc.);
  • Acompanhar retorno da emissão de notas fiscais e lançar nos portais credenciados;
  • Acompanhar andamento dos Pedidos de Venda, nos portais;
  • Inserir Pedidos de Venda Direta, no sistema integrado;
  • Captar editais de licitações relacionados às Unidades de Negócios que atua, realizar download de Catálogos e ANVISA dos materiais a serem disputados, em licitações, pelos Analistas;
  • Organizar arquivos e dar suporte administrativo às Unidades de Negócios que atua (reproduzir cópias, digitalizar e organizar arquivos, colher assinaturas, etc.).
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Regime de trabalho: CLT.

Jornada de trabalho - CH: segunda a quinta de 8h as 18h / sexta de 8h as 17h - 220h mensais.

Benefícios: Vale Transporte + Auxílio Alimentação/Refeição (flexível) + Plano de Saúde + Convênio para Empréstimo Consignado.

Vaga inclusiva: também disponível para PCD - Pessoa com Deficiência.

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