ATENDENTE DE CALL CENTER - PCD - Fundação José Silveira - Salvador

Responsável pela vaga:

#

Fundação José Silveira

  • Atualização: 12/12/2024 10:31
  • Data limite para inscrição: 03/02/2025

Informações

Há 87 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado.

Continua apos o anúncio

Junte-se ao nosso propósito!

  • Ensino médio completo;
  • Ser proativo e resolutivo;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Ter empatia;
  • Cordialidade;
  • Desejável conhecimento no sistema MV;
  • Conhecimento em informática.
  • Atender e responder às solicitações dos clientes por telefone ou chat.
  • Realizar agendamento de consultas e exames por telefone ou chat.
  • Realizar ligações para confirmação das agendas de consultas e exames
  • Resolver problemas e dúvidas dos clientes de forma eficiente e cordial;
  • Fornecer informações sobre produtos e serviços realizados na empresa
  • Experiência de 6 meses na área de saúde.
Continua apos o anúncio
  • Assistência médica
  • Assistência Odontológica
  • Vale transporte

O que você deseja?

Veja também:

#

Assistente Jurídico - OR - Salvador

15 horas atrás

  • 12/12/2024