
Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes
Trabalhe como Atendente de Telemarketing !!!
Se você busca uma oportunidade de crescer profissionalmente, essa vaga é para você!
Benefícios e jornada:
Remuneração: R$1.412,00
Escala de trabalho 6x1, com folgas alternadas aos finais de semana
Diversos turnos disponíveis para se encaixar na sua rotina
Local de trabalho: Rua Polydoro Bittencourt, 142 - Boa Viagem - Salvador
Continua apos o anúncioHorário de Treinamento: Segunda à Sábado, a definir horário
Atuação: Presencial
Após completar 6 meses nessa posição, você poderá se candidatar a outras vagas, como monitor, instrutor, supervisor ou de áreas administrativas.
Além disso, oferecemos um pacote de benefícios :
Benefícios:
-. Auxílio creche
-. Seguro de Vida
-. Vale refeição ou Vale alimentação
-. Assistência odontológica | Opcional
Continua apos o anúncio-. Assistência médica | Opcional
Sobre nós:
Fortalecemos o relacionamento com os clientes, oferecendo soluções completas de gestão de relacionamento com o cliente.
Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.
Continua apos o anúncioO que você precisa para brilhar aqui:
-. Ter no mínimo 18 anos de idade;
-. Ter no mínimo Ensino Médio Completo;
-. Familiaridade com tecnologia, boa digitação, uso do mouse, habilidade com sistemas simultâneos e boa dicção.
Documentos iniciais obrigatórios:
-. RG;
-. CPF;
-. Comprovante de conclusão do ensino médio (Carimbado e assinado pela escola);
-. Para os rapazes ter reservista (Dispensa do serviço militar).
Continua apos o anúncioNosso processo seletivo:
-. Inscrição
-. Teste de digitação
-. Português
Número de vagas: 1.000
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Salvador
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center
Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
Continua apos o anúncioAtendimento humanizado com foco na qualidade do contato.
1 hora atrás
15 horas atrás
15 horas atrás
17 horas atrás