ATENTO ESCALADA - ESPECIALISTA SUPORTE ATENDIMENTO II (VIVO B2B) - Unidade CABULA - Escalada - Salvador

Responsável pela vaga:

#

Escalada

  • Atualização: 23/05/2025 17:12
  • Data limite para inscrição: 26/05/2025

Informações

Olá, estamos com a oportunidade do Escalada para você da operação VIVO B2B

Prestar atendimento à equipe , visando prover soluções de problemas técnicos no primeiro contato;

Atuar como mediador entre clientes finais e prestadores de serviços ou fornecedores de produtos, quanto a fluxos de processos, documentos e reclamações;

Executar tarefas de apoio e de "retaguarda" para empresa contratante, automatizando processos volumosos, atividades de rotineiras e repetitivas;

Continua apos o anúncio

Controlar processos, procurando atingir níveis elevados de qualidade e produtividade, visando cumprir prazos (SLAS) de entregas; cumprir os procedimentos estabelecidos pela área de atuação quanto ao reporte hierárquico. Atendimento e-mail e voz

  • Ser funcionário da VIVO B2B há no mínimo 4 meses
  • Funcionário que tenha algum tipo de movimentação consultar tabela da Normativa – NI-002;
  • Nota de avaliação de desempenho igual ou maior que 100 (Good Performer);
  • Desejável Ensino Superior em curso ou completo;
  • Domínio em Excel intermediário;
Continua apos o anúncio
  • Comunicação;
  • Planejamento e Organização;
  • Flexibilidade; Negociação;
  • Raciocínio Lógico – Analítico;
  • Relacionamento Interpessoal;
  • Tolerância a Frustação;
  • Positividade;
  • Proatividade.

Inscrições até 27/05/2025

Salário

R$1.800,00

Horário de Trabalho

  • Das 09:12 às 19:00

Jornada de Trabalho

220h/mês | Escala 5x2 com folgas sábados e domingos

Local de Trabalho: R. Silveira Martins, 1036 - Cabula, Salvador - BA, 41180-675, Brazil

Continua apos o anúncio

Analista Responsável de Seleção: NATALIA FREITAS SANTOS

O que você deseja?

Veja também:

#

ATENDIMENTO - Connect RH

14 horas atrás

  • 23/05/2025