Auxiliar Administrativo - Elevemed - Salvador

Responsável pela vaga:

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ELEVEMED PRODUTOS MÉDICOS LTDA.

  • Atualização: 02/12/2024 08:32
  • Data limite para inscrição: 04/12/2024

Informações

Dar suporte administrativo aos Departamentos da empresa e à Recepção, quando necessário. Acompanhar fornecedores, em serviços simples de manutenção predial. Organizar os estoques de materiais de escritório, copa, higiene e limpeza, recepcionar e distribuir materiais comprados, entre os Departamentos.

  • Ensino Médio completo;
  • Microsoft Office básico a intermediário;
  • Habilidade com tecnologia e sistemas digitais.
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Diferencial:

  • Desejável experiência na função;
  • Desejável ensino técnico completo ou graduação em andamento em Administração ou áreas afins.
  • Periodicamente, verificar a conformidade dos estoques de materiais de escritório, copa, higiene e limpeza (conferência estoque físico X estoque sistêmico) e sinalizar inconsistências à Gestão;
  • Interagir com outros Departamentos, verificando necessidades de compras de materiais ou pequenas manutenções e comunicar à Gestão;
  • Armazenar e organizar, periodicamente, os produtos comprados, nos estoques do Departamento;
  • Realizar entrega dos materiais comprados, para os Departamentos, mediante solicitações realizadas via sistema ou formulários internos, protocolar e colher assinaturas para registro;
  • Após lançamento sistêmico pelos Assistentes e Analistas, enviar e/ou entregar Notas Fiscais e Boletos, no Departamento Financeiro, para programação de pagamento;
  • Atender e acompanhar fornecedores de serviços simples, de manutenção predial (dedetização, limpeza de ar-condicionados, pequenos reparos elétricos e/ou hidráulicos, pequenos reparos de portas e armários quebrados, etc.), nos ambientes da empresa;
  • Realizar atendimento telefônico e presencial (aos visitantes), revezando com o(a) Recepcionista, quando necessário;
  • Prestar suporte aos Departamentos, durante reuniões ou treinamentos, entregando materiais de copa (como descartáveis, toalhas de mesa, etc.) ou de escritório (como papeis, canetas, flipcharts, mesas, etc.), bem como requerer higienização pela equipe de ASG, após a utilização das salas.
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Regime de trabalho: CLT.

Jornada de trabalho - CH: segunda a quinta de 8h as 18h / sexta de 8h as 17h - 220h mensais.

Benefícios: Vale Transporte + Auxílio Alimentação/Refeição (flexível) + Plano de Saúde + Convênio para Empréstimo Consignado.

Vaga inclusiva: também disponível para PCD - Pessoa com Deficiência.

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