
Missão do cargo:
Captação, agendamento, vendas e atendimento de excelência.
Principais responsabilidades:
Atendimento e esclarecimento de dúvidas com cliente, agendamentos de laser, captação de leads e agendamento de avaliações (principal escopo da função e que deve ser feito com duração mínima diária de 2h), vendas e revendas de pacotes. Parcerias para ações dentro e fora da unidade.
Continua apos o anúncioEntrega das metas individuais, assim como manter o funcionamento da unidade e de todos os seus processos dentro dos padrões exigidos pela franqueadora, conforme manuais e compliance.
Principais competências:
Trabalho em equipe, proatividade, comunicação, flexibilidade, ética, relacionamento interpessoal, dinamismo, negociação, organização, foco no cliente, expertise para vendas presencial e online.
Continua apos o anúncioAtividades:
• Faz captação de clientes;
• Agenda e confirma as avaliações;
• Agenda e confirma as sessões de laser;
• Realiza vendas/revendas de pacotes presenciais/online;
• Estuda a agenda dos clientes agendados e traça a estatégia de venda/revenda;
• Desenvolve estudos sobre o potencial de vendas da região, realiza parcerias e prospecção de clientes para ações internas (unidade) e externas (rua);
Continua apos o anúncio• Faz atendimento presencial de clientes;
• Faz atendimento pós venda;
• Organiza e mantém a higienização do local de trabalho;
• Acompanha e controla as questões comerciais, administrativas, bem como serviços de recepção em geral da unidade;
• Emite contratos dos procedimentos fechados pelos clientes;
• Recebe os pagamentos dos clientes.
Esse cargo não é pra você:
Se você tem aversão a fazer ligações para prospecção e agendamento de clientes, este cargo pode não ser o mais adequado. A função exige um alto nível de comunicação por telefone, sendo essencial ter conforto e habilidade para realizar contatos ativos.
Continua apos o anúncioNosso objetivo é encontrar alguém que veja essa tarefa como uma oportunidade de criar conexões e alavancar a nossa base de clientes. Portanto, se você prefere outras formas de interação ou se sente desconfortável em um ambiente de trabalho que requer chamadas frequentes, este pode não ser o ideal para você.
• Faz captação de clientes;
• Agenda e confirma as avaliações;
• Agenda e confirma as sessões de laser;
Continua apos o anúncio• Realiza vendas/revendas de pacotes presenciais/online;
• Estuda a agenda dos clientes agendados e traça a estatégia de venda/revenda;
• Desenvolve estudos sobre o potencial de vendas da região, realiza parcerias e prospecção de clientes para ações internas (unidade) e externas (rua);
• Faz atendimento presencial de clientes;
• Faz atendimento pós venda;
• Organiza e mantém a higienização do local de trabalho;
• Acompanha e controla as questões comerciais, administrativas, bem como serviços de recepção em geral da unidade;
• Emite contratos dos procedimentos fechados pelos clientes;
• Recebe os pagamentos dos clientes.
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