CSA - Eletrobrás- Assistente de Service Desk - Solutis Tecnologias LTDA - Salvador

Responsável pela vaga:

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Solutis

  • Atualização: 04/12/2024 08:26
  • Data limite para inscrição: 31/01/2025

Informações

Estamos em busca de alguém como você, que deseja iniciar uma nova jornada na área de Suporte Técnico para impactar pessoas, clientes e sociedade. Nós, da Solutis, temos um desafio apaixonante, com o melhor ecossistema de uma Agile Company.

Estamos com a posição de Assistente de Service Desk, em Salvador, que envolve criatividade, pro atividade, desenvolvimento ágil e que permite compartilhamento constante de conhecimentos. Somos um mundo plural, que promove um ambiente descontraído de verdade, flexível e focado no desenvolvimento humano e profissional para que você possa exercer a sua singularidade.

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Então, se você entende que este é o caminho em direção aos seus sonhos, movido por projetos desafiadores, uma carreira bem desenvolvida e o propósito de impactar uns aos outros, todos os dias: venha fazer parte deste vasto mundo Solutis. 

Pra mandar bem nessa oportunidade você precisa manjar das tecnologias (Conhecimentos técnicos obrigatórios):

  • Ensino técnico completo ou Superior em andamento a partir do 3º semestre na área de TI;
  • Experiência com atendimento de suporte técnico;
  • Conhecimentos necessários: Pacote Office, Redes, Acesso Remoto, Sistema Operacional Windows e Suporte básico ao cliente;
  • Experiência no uso do sistema operacional Windows 7 ou superior, através de certificados, atestados ou diplomas;
  • Melhores práticas em atendimento telefônico.
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Vai ser bom se você também tiver: (Conhecimentos técnicos desejáveis, que serão um diferencial)

  • Microsoft 365 Certified: Modern Desktop Administrator Associate ou equivalente;
  • HDI Desktop Advanced Support Technician (DAST);
  • Atendimento MAC OS;
  • Inglês;
  • ITIL V3 e/ou V4.

O que não abrimos mão:

  • Mindset focado na resolução dos problemas técnicos dos nossos clientes;
  • Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências;
  • Ser apaixonado por tecnologia;
  • Ser proativo e ter boa comunicação com o cliente.
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Como será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar)

Esse profissional irá:

  • Atendimento de suporte de Nível 1;
  • Registrar, categorizar, direcionar, acompanhar e solucionar os chamados técnicos da fila por meio do sistema de gestão de chamados;
  • Executar atendimentos técnicos por acesso remoto;
  • Criar e apoiar na atualização de base de conhecimentos técnicos e/ou atendimento da demanda.

Para esta posição oferecemos:

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  • Salário CLT Full;
  • Vale Refeição ou Alimentação (Alelo);
  • Vale Transporte (sempre que houver o deslocamento);
  • Auxílio Home Office (proporcional aos dias em que atuará nesta modalidade);
  • Assistência Médica Sulamérica;
  • Assistência Odontológica Sulamérica;
  • Seguro de Vida;
  • Parcerias (Curso de idiomas, ensino, livraria, restaurante, entre outras);
  • Gympass;
  • Allya;
  • Day Off;
  • Premiação por indicações;
  • Inside Out (Ocorre todas as quartas-feiras. Evento da galera voltado para troca de conhecimento);
  • Oportunidade de crescimento profissional.
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O que você deseja?

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