Informações
Se você é dinâmico, inovador, com habilidade na comunicação verbal e escrita e forte capacidade de argumentação, ESSA VAGA É PARA VOCÊ!

Como será seu dia a dia:
- Central de Atendimento Ativa e Receptiva por voz, Chat e WhatsApp: Com objetivo de evitar que o cliente faça portabilidade da conta dele para outro Banco.
Sua função será evitar que ocorra esse cancelamento. Trata-se então de uma venda mais difícil pois o cliente já comprou o produto e não deseja mais, então, exige muita argumentação, contra argumentação e ressaltar os benefícios.
Continua apos o anúncio
Se identificou com nossa vaga? Se candidate e conclua todas as etapas que serão solicitadas. Estamos ansiosos para recebê-lo em nosso time!! 
#BoraReter
#VemPraAtento
#EncontreMaisDoQueVoceBusca
#LI-
Requisitos Obrigatórios:
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
- Identificação com Vendas e Negociações em geral;
- Conhecimentos de informática e digitação;
- Tem Título de Eleitor e também o Certificado Militar(Já dispensado do Serviço Militar) para os homens;
- Residir em Salvador.
Continua apos o anúncio
Competências Desejáveis:
- Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita;
- Habilidade para negociar com os clientes e persuadi-los de maneira ética e eficaz
- Capacidade de argumentação e contra argumentação persuasivas;
- Capacidade de manter a calma e a compostura mesmo em situações de alto estresse ou pressão;
- Capacidade de analisar informações e identificar padrões ou tendências relevantes para o atendimento;
- Determinação para encontrar soluções eficazes para os problemas dos clientes e garantir sua satisfação.
Continua apos o anúncio
- O Especialista precisará argumentar, negociar com o cliente, ressaltar benefícios da instituição para garantir que o cliente não migre para outra instituição bancária;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, orientações, gestão de conflitos, tratativas de reclamações e direcionamentos. Realizar um atendimento com excelência proporcionando a melhor experiência no atendimento para o cliente.
- Ser claro e simples na resolução de problemas e obcecado por foco no cliente e em gerar a melhor experiência a cada contato;
- Esclarecer benefícios, qualidades e funcionamento dos produtos e serviços;
Continua apos o anúncio
Salário: R$ 1.242,00 nos 75 primeiros dias de trabalho. Após esse período o salário será R$ 1.518,00 + RV (Remuneração de acordo com as metas batidas)
Horário de Trabalho: Das 14:00 às 20:20 - De segunda a Sexta. E aos sábados das 08:00 às 14:20
Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6x1 - Trabalho de Segunda à Sábado. Folga fixa aos domingos e feriados nacionais.
Benefícios:
Vale Transporte;
Vale refeição e/ou vale alimentação;
Seguro de Vida;
Auxílio funeral;
Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
Desconto em Produtos;
Assistência Odontológica;
Assistência Médica;
Plano de carreira;
Descontos em Academias / Práticas Esportivas;- 🎓 Programa Parcerias Educacionais: Descontos em cursos livres, graduação, pós-graduação, profissionalizante, idiomas, ensino básico e até escola infantis.
Continua apos o anúncio
Local de Trabalho Presencial: Unidade Atento Uruguai: Rua do Uruguay, 53 - Uruguai, Salvador - BA, 40450-211, Brasil.