Especialista em Retenção Ativo e Receptivo (Produto Bancário) - Unidade Uruguai - Atento Brasil - Salvador

Responsável pela vaga:

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Atento

  • Atualização: 15/07/2025 17:49
  • Data limite para inscrição: 12/09/2025

Informações

Se você é dinâmico, inovador, com habilidade na comunicação verbal e escrita e forte capacidade de argumentação, ESSA VAGA É PARA VOCÊ! Bate aqui Estrela brilhante

ComputadorComo será seu dia a dia:

- Central de Atendimento Ativa e Receptiva por voz, Chat e WhatsApp: Com objetivo de evitar que o cliente faça portabilidade da conta dele para outro Banco.

Sua função será evitar que ocorra esse cancelamento. Trata-se então de uma venda mais difícil pois o cliente já comprou o produto e não deseja mais, então, exige muita argumentação, contra argumentação e ressaltar os benefícios. 

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Se identificou com nossa vaga? Se candidate e conclua todas as etapas que serão solicitadas. Estamos ansiosos para recebê-lo em nosso time!! Medalha de ouro

#BoraReter

#VemPraAtento

#EncontreMaisDoQueVoceBusca

#LI-

Requisitos Obrigatórios:

  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
  • Identificação com Vendas e Negociações em geral;
  • Conhecimentos de informática e digitação;
  • Tem Título de Eleitor e também o Certificado Militar(Já dispensado do Serviço Militar) para os homens;
  • Residir em Salvador.
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Competências Desejáveis:

  • Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita;
  • Habilidade para negociar com os clientes e persuadi-los de maneira ética e eficaz
  • Capacidade de argumentação e contra argumentação persuasivas;
  • Capacidade de manter a calma e a compostura mesmo em situações de alto estresse ou pressão;
  • Capacidade de analisar informações e identificar padrões ou tendências relevantes para o atendimento;
  • Determinação para encontrar soluções eficazes para os problemas dos clientes e garantir sua satisfação.
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  • O Especialista precisará argumentar, negociar com o cliente, ressaltar benefícios da instituição para garantir que o cliente não migre para outra instituição bancária;
  • Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, orientações, gestão de conflitos, tratativas de reclamações e direcionamentos. Realizar um atendimento com excelência proporcionando a melhor experiência no atendimento para o cliente.
  • Ser claro e simples na resolução de problemas e obcecado por foco no cliente e em gerar a melhor experiência a cada contato;
  • Esclarecer benefícios, qualidades e funcionamento dos produtos e serviços;
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Salário: R$ 1.242,00 nos 75 primeiros dias de trabalho. Após esse período o salário será R$ 1.518,00 + RV (Remuneração de acordo com as metas batidas)

Horário de Trabalho: Das 14:00 às 20:20 - De segunda a Sexta. E aos sábados das 08:00 às 14:20

Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6x1 - Trabalho de Segunda à Sábado. Folga fixa aos domingos e feriados nacionais.

Benefícios:

  • ônibus chegando Vale Transporte;
  • Curry Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Saco de dinheiro Seguro de Vida;
  • Página enrolada Auxílio funeral;
  • Simbolo de bebê Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
  • DólarDesconto em Produtos;
  • Dente Assistência Odontológica;
  • Estetoscópio Assistência Médica;
  • Pessoa escalando Plano de carreira;
  • Mulher halterofilista Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • 🎓 Programa Parcerias Educacionais: Descontos em cursos livres, graduação, pós-graduação, profissionalizante, idiomas, ensino básico e até escola infantis.
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Local de Trabalho Presencial: Unidade Atento Uruguai: Rua do Uruguay, 53 - Uruguai, Salvador - BA, 40450-211, Brasil.

O que você deseja?

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