Especialista Núcleo Especializado de Proteção e Solução (Produto Bancário) - Unidade Uruguai - Atento Brasil - Salvador

Responsável pela vaga:

#

Atento

  • Atualização: 09/05/2025 16:40
  • Data limite para inscrição: 31/05/2025

Informações

Se você é uma pessoa proativa, com foco em soluções e apaixonada por atendimento ao cliente, esta é a oportunidade perfeita para você.

ComputadorAtendimento Receptivo por voz: Núcleo Especializado de Proteção e Solução que realiza atendimento com foco em todas as demandas do cartão de crédito mantendo sempre a alta resolutividade no atendimento. Atua com toda a esteira de demandas simples, como: limites, consultas, atualizações cadastrais, etc, às mais complexas que envolvem, por exemplo, proteção, contestações de fatura e despesas, compras não reconhecidas, compras negadas. etc

Continua apos o anúncio

Venha fazer parte do nosso time!! Bate aqui Estrela brilhante

#VemPraAtento

#OneAtento

#LI-

Requisitos Obrigatórios:

  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
  • Ter Ensino Superior Completo ou em Andamento será um diferencial;
  • Conhecimentos básicos de informática e digitação;
  • Tem título de eleitor;
  • Residir em Salvador.

Competências Desejáveis:

  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade para explicar informações complexas de forma clara e acessível;
  • Capacidade de manter a calma e ter autocontrole mesmo em situações de alto estresse ou pressão;
  • Forte orientação para resultados e foco na resolução de problemas;
  • Habilidade para investigar e resolver questões complexas de forma eficaz e com atenção aos detalhes;
  • Pensamento crítico e capacidade analítica para abordar e resolver problemas de forma estruturada;
  • Desejável ter experiência com atendimento de alta resolutividade.
Continua apos o anúncio
  • Você precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática, objetiva e empática, conforme procedimento do produto e/ou serviço que você aprenderá no treinamento;
  • Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
  • Em cada atendimento prestado, irá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, orientações, gestão de conflitos, tratativas de reclamações e direcionamentos. Realizar um atendimento com excelência proporcionará a melhor experiência no atendimento para o cliente.
Continua apos o anúncio

Salário

R$ 1.242,00 nos 75 primeiros dias de trabalho. Após esse período o salário será R$ 1.518,00 + Remuneração Variável de acordo com a entrega dos indicadores

Horário de Trabalho

  • Das 15h40 às 22h00

Jornada de Trabalho

180h mês | Escala 6x1 - Trabalha 06 dias na semana e 1 folga variável – que pode ser Sábado ou Domingo. Também trabalha aos feriados.

A operação não para de funcionar em feriados e períodos festivos.

Continua apos o anúncio

Benefícios:

ônibus chegando Vale Transporte;

Curry Vale refeição e/ou vale alimentação;

Saco de dinheiro Seguro de Vida;

Página enrolada Auxílio funeral;

Simbolo de bebê Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;

Dente Assistência Odontológica;

Estetoscópio Assistência Médica;

Pessoa escalando Plano de carreira;

DólarDesconto em Produtos;

Mulher halterofilista Descontos em Academias / Práticas Esportivas;

🎓 Programa Parcerias Educacionais: Descontos em cursos livres, graduação, pós-graduação, profissionalizante, idiomas, ensino básico e até escola infantis.

Continua apos o anúncio

Local de Trabalho - PRESENCIAL ATENTO URUGUAI: Rua do Uruguay, 53 - Uruguai, Salvador - BA, 40450-211, Brasil.

O que você deseja?

Veja também:

#

ESTAGIÁRIO DE PMO - Qualidados - Salvador

19 horas atrás

  • 09/05/2025