Informações
Se você é uma pessoa proativa, com foco em soluções e apaixonada por atendimento ao cliente Pessoa Jurídica, esta é a oportunidade perfeita para você.
Atendimento Receptivo por voz ao cliente Pessoa Jurídica.
Sua atuação será voltada ao atendimento de toda a esteira de demandas simples, como: limites, consultas, atualizações cadastrais, etc, às mais complexas que envolvem, por exemplo, proteção, contestações de fatura e despesas, liberações. etc.
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O que esperamos do seu atendimento:
- Atendimento criativo, dinâmico e solucionador;
- Fornecer ao cliente uma experiência encantadora durante o atendimento. Prestar, de fato, um atendimento além do esperado.
Venha fazer parte do nosso time!!
#VemPraAtento
#OneAtento
Requisitos Obrigatórios:
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ensino Médio Completo;
- Ter Ensino Superior Completo ou em Andamento será um diferencial;
- GOSTAR MUITO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE;
- Ter muita vontade, disposição e curiosidade em trabalhar com atendimento ao Cliente Pessoa Jurídica;
- Tem título de eleitor e também o Certificado Militar para os homens;
- Residir em Salvador.
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Competências Desejáveis:
- Excelente habilidade de comunicação;
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
- Capacidade de Interagir com os clientes e gerentes de forma comprometida, amigável, respeitosa e empática buscando sempre superar suas expectativas;
- Capacidade de manter a calma e a boa regulação emocional mesmo em situações de alto estresse ou pressão;
- Capacidade de analisar informações e identificar padrões ou tendências relevantes para o atendimento;
- Determinação para encontrar soluções eficazes para os problemas dos clientes e garantir sua satisfação;
- Habilidade para negociar com os clientes e orientá-los de maneira ética e eficaz.
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- O especialista deverá ter a ciência de que atenderá clientes/gerentes com cartão corporativo, com um grau de exigência ainda maior, o que requer muito cuidado com a comunicação falada, escrita e responsabilidade com seu atendimento;
- Em cada atendimento prestado, irá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente ou gerente, orientações, gestão de conflitos, tratativas de reclamações e direcionamentos. Realizar um atendimento com excelência proporcionará a melhor experiência no atendimento para o cliente/gerente;
- Buscamos pessoas comprometidas, dinâmicas, inovadoras, com argumentação e contra argumentação, controle emocional, analíticas, que trabalhem em equipe;
- O especialista precisará identificar a necessidade do cliente/gerente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e ou serviço;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
- Facilidade em argumentar.
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Salário: R$ 1.155,60 nos 75 primeiros dias de trabalho. Após esse período o salário será R$ 1.412,00
Horário de Trabalho: Das 15:40 às 22:00
Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6x1 - Trabalho de Segunda à Sábado, com folgas fixas aos domingos e aos feriados nacionais.
Benefícios:
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Plano de carreira;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- 🎓 Programa Parcerias Educacionais: Descontos em cursos livres, graduação, pós-graduação, profissionalizante, idiomas, ensino básico e até escola infantis.
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Local de Trabalho Presencial: Unidade ATENTO URUGUAI: Rua do Uruguay, 53 - Uruguai, Salvador - BA, 40450-211, Brasil.