Especialista Relacionamento Cliente III (Produto Bancário) - Unidade Uruguai - Atento Brasil - Salvador

Responsável pela vaga:

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Atento

  • Atualização: 26/03/2025 17:45
  • Data limite para inscrição: 24/05/2025

Informações

Se você é motivado, com excelentes habilidades de comunicação e um compromisso com a excelência no atendimento ao cliente, essa vaga é para você Bate aqui Estrela brilhante

ComputadorComo será seu dia a dia?

- Central de Atendimento Receptivo por voz: Responsável pelo atendimento aos Clientes de Alto Padrão, Representantes Legais (PJ) ou Gerentes do segmento bancário, com o objetivo de sanar dúvidas sobre: cartão de conta, cartão de crédito, conta corrente e serviços relacionados, empréstimos, internet, pagamentos, transferências, entre outros, e realizar ofertas/vendas de serviços no momento da ligação.

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Estamos ansiosos para recebê-lo em nosso time!!Medalha de ouroTiro com arco

#VemPraAtento

#OneAtento

#EncontreMaisDoQueVoceBusca

#LI-

Requisitos Obrigatórios:

  • Ter no mínimo 18 anos de idade
  • Tem título de eleitor;
  • Ensino Médio Completo;
  • Ensino Superior Completo ou em Andamento será um diferencial;
  • Experiência com Atendimento ao Cliente PJ, Alto Padrão ou Alto Valor será um mega diferencial;
  • Residir em Salvador.

Competências Desejáveis:

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  • Excelente habilidade de comunicação;
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
  • Capacidade de Interagir com os clientes de forma comprometida, amigável, respeitosa e empática buscando sempre superar suas expectativas;
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
  • Capacidade de manter a calma e a compostura mesmo em situações de alto estresse ou pressão;
  • Capacidade de analisar informações e identificar padrões ou tendências relevantes para o atendimento;
  • Determinação para encontrar soluções eficazes para os problemas dos clientes e garantir sua satisfação;
  • Habilidade para negociar com os clientes e persuadi-los de maneira ética e eficaz;
  • Habilidade de gerenciar eficientemente o tempo;
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  • O especialista deverá identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto/serviço. Tendo ciência que atenderá clientes com cartão corporativo e que possuem alto conhecimento dos processos e negócios da Instituição bancária, com um grau de exigência ainda maior, o que requer muito cuidado com a comunicação e responsabilidade com seu atendimento;
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  • Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, orientações, gestão de conflitos, tratativas de reclamações e direcionamentos. Realizar um atendimento com excelência proporcionando a melhor experiência no atendimento para o cliente.

Salário

R$ 1.572,50 nos 3 primeiros meses de trabalho. Após esse período o salário será R$ 1.850,00.

Horário de trabalho

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  • Das 12:50 x 21:02

Jornada de Trabalho

180h mês - 5x2: Jornada diária de 08h12min (trabalha de segunda a sexta e folga sábado e domingo). A Operação não para de funcionar em feriados e períodos festivos. 

Benefícios:

  • ônibus chegando Vale Transporte;
  • Curry Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Saco de dinheiro Seguro de Vida;
  • Página enrolada Auxílio funeral;
  • Simbolo de bebê Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
  • DólarDesconto em Produtos;
  • Dente Assistência Odontológica;
  • Estetoscópio Assistência Médica;
  • Pessoa escalando Plano de carreira;
  • Mulher halterofilista Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • 🎓 Programa Parcerias Educacionais: Descontos em cursos livres, graduação, pós-graduação, profissionalizante, idiomas, ensino básico e até escola infantis.

Local de Trabalho PRESENCIAL: Unidade ATENTO URUGUAI: Rua do Uruguay, 53 - Uruguai, Salvador - BA, 40450-211, Brasil.

O que você deseja?

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