Especialista Relacionamento Digital com Vendas (Produto Bancário) - Unidade Uruguai - Atento Brasil - Salvador

Responsável pela vaga:

#

Atento

  • Atualização: 21/05/2025 16:44
  • Data limite para inscrição: 29/06/2025

Informações

Essa vaga é pra você Especialista em Atendimento Digital, que é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui! 🤩

ComputadorComo será seu dia a dia? Interação via CHAT (via mensagens com mais de um cliente ao mesmo tempo). Atendimento a clientes correntistas do Banco, para tratar demandas suporte técnico/solicitações da conta e realizar VENDAS que agreguem ao perfil do cliente.

Continua apos o anúncio

O que esperamos do seu atendimento:

- Ser claro e simples na resolução de problemas;

- Ser obcecado por foco no cliente e em gerar a melhor experiência a cada contato;

-Alto foco em VENDAS;

Venha fazer parte do nosso time!! 👩‍💻 👩‍🚀 💫 🪐

#LI-

Requisitos Obrigatórios:

  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Ensino Médio Completo;
  • Ter Ensino Superior Completo ou em Andamento será um diferencial;
  • GOSTAR MUITO DE VENDAS;
  • Ter muita vontade, disposição e curiosidade em trabalhar com VENDAS;
  • Tem título de eleitor e também o Certificado Militar para os homens;
  • Residir em Salvador.
Continua apos o anúncio

Competências Desejáveis:

  • Excelente habilidade de comunicação escrita;
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
  • Capacidade de Interagir com os clientes de forma comprometida, amigável, respeitosa e empática buscando sempre superar suas expectativas;
  • Capacidade de manter a calma e a compostura mesmo em situações de alto estresse ou pressão;
  • Capacidade de analisar informações e identificar padrões ou tendências relevantes para o atendimento;
  • Determinação para encontrar soluções eficazes para os problemas dos clientes e garantir sua satisfação;
  • Habilidade para negociar com os clientes e persuadi-los de maneira ética, eficaz e realizar as vendas.
Continua apos o anúncio
  • As demandas atendidas podem ser de nível informativo (dúvidas sobre lançamentos, portabilidade, informações sobre conta em geral) ou execução sistêmica (alteração de pacote, estorno, solicitação de cartão, cancelamentos, entre outros). E até o final da ligação deverá fazer a venda de acordo com o perfil do cliente.
  • Transformar o contato do cliente em uma experiência diferenciada e encantadora;
  • O analista precisará ter grande cuidado, atenção e responsabilidade uma vez que a mensagem enviada não será apagada;
  • Utilizar sistemas para consultas e tratativas dos clientes.
Continua apos o anúncio

Salário: R$ 1.412,00 nos 3 primeiros meses de trabalho. Após esse período o salário será R$ 1.600,00

Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6x1- folga variável (sábado ou domingo) - A operação não para de funcionar em feriados e períodos festivos.

Horário de Trabalho: Ter disponibilidade flexível é um GRANDE diferencial.

Das 15:40 x 22:00 (Ida e volta para empresa de transporte púbico)

Continua apos o anúncio

Das 16:40 x 23:00 (Ida para empresa de transporte púbico e Volta com a Van da Atento - Sujeito a disponibilidade de Roteiro de Van para seu Bairro)

Benefícios:

  • ônibus chegando Vale Transporte;
  • Curry Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Saco de dinheiro Seguro de Vida;
  • Página enrolada Auxílio funeral;
  • Simbolo de bebê Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
  • DólarDesconto em Produtos;
  • Dente Assistência Odontológica;
  • Estetoscópio Assistência Médica;
  • Pessoa escalando Plano de carreira;
  • Mulher halterofilista Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • 🎓 Programa Parcerias Educacionais: Descontos em cursos livres, graduação, pós-graduação, profissionalizante, idiomas, ensino básico e até escola infantis.

Local de Trabalho Presencial: Unidade ATENTO URUGUAI: Rua do Uruguay, 53 - Uruguai, Salvador - BA, 40450-211, Brasil.

O que você deseja?

Veja também:

#

Estagiário em Logística - Inovar Telecom

4 horas atrás

  • 22/05/2025
#

Atendimento/ Recepção - Connect RH

5 horas atrás

  • 22/05/2025