Informações
Essa vaga é pra você Especialista em Atendimento Digital, que é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui! 🤩
Como será seu dia a dia? Interação via CHAT (via mensagens com mais de um cliente ao mesmo tempo). Atendimento a clientes correntistas do Banco, para tratar demandas suporte técnico/solicitações da conta e realizar VENDAS que agreguem ao perfil do cliente.
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O que esperamos do seu atendimento:
- Ser claro e simples na resolução de problemas;
- Ser obcecado por foco no cliente e em gerar a melhor experiência a cada contato;
-Alto foco em VENDAS;
Venha fazer parte do nosso time!! 👩💻 👩🚀 💫 🪐
#LI-
Requisitos Obrigatórios:
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ensino Médio Completo;
- Ter Ensino Superior Completo ou em Andamento será um diferencial;
- GOSTAR MUITO DE VENDAS;
- Ter muita vontade, disposição e curiosidade em trabalhar com VENDAS;
- Tem título de eleitor e também o Certificado Militar para os homens;
- Residir em Salvador.
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Competências Desejáveis:
- Excelente habilidade de comunicação escrita;
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
- Capacidade de Interagir com os clientes de forma comprometida, amigável, respeitosa e empática buscando sempre superar suas expectativas;
- Capacidade de manter a calma e a compostura mesmo em situações de alto estresse ou pressão;
- Capacidade de analisar informações e identificar padrões ou tendências relevantes para o atendimento;
- Determinação para encontrar soluções eficazes para os problemas dos clientes e garantir sua satisfação;
- Habilidade para negociar com os clientes e persuadi-los de maneira ética, eficaz e realizar as vendas.
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- As demandas atendidas podem ser de nível informativo (dúvidas sobre lançamentos, portabilidade, informações sobre conta em geral) ou execução sistêmica (alteração de pacote, estorno, solicitação de cartão, cancelamentos, entre outros). E até o final da ligação deverá fazer a venda de acordo com o perfil do cliente.
- Transformar o contato do cliente em uma experiência diferenciada e encantadora;
- O analista precisará ter grande cuidado, atenção e responsabilidade uma vez que a mensagem enviada não será apagada;
- Utilizar sistemas para consultas e tratativas dos clientes.
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Salário: R$ 1.412,00 nos 3 primeiros meses de trabalho. Após esse período o salário será R$ 1.600,00
Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6x1- folga variável (sábado ou domingo) - A operação não para de funcionar em feriados e períodos festivos.
Horário de Trabalho: Ter disponibilidade flexível é um GRANDE diferencial.
Das 15:40 x 22:00 (Ida e volta para empresa de transporte púbico)
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Das 16:40 x 23:00 (Ida para empresa de transporte púbico e Volta com a Van da Atento - Sujeito a disponibilidade de Roteiro de Van para seu Bairro)
Benefícios:
Vale Transporte;
Vale refeição e/ou vale alimentação;
Seguro de Vida;
Auxílio funeral;
Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
Desconto em Produtos;
Assistência Odontológica;
Assistência Médica;
Plano de carreira;
Descontos em Academias / Práticas Esportivas;- 🎓 Programa Parcerias Educacionais: Descontos em cursos livres, graduação, pós-graduação, profissionalizante, idiomas, ensino básico e até escola infantis.
Local de Trabalho Presencial: Unidade ATENTO URUGUAI: Rua do Uruguay, 53 - Uruguai, Salvador - BA, 40450-211, Brasil.