Especialista Suporte Atendimento I (Chargeback - Produto Bancário) - Unidade Uruguai - Atento Brasil - Salvador

Responsável pela vaga:

#

Atento

  • Atualização: 27/03/2025 18:13
  • Data limite para inscrição: 25/05/2025

Informações

Se você é motivado, com excelentes habilidades de comunicação e um compromisso com a excelência no atendimento ao cliente, essa vaga é para você! Queremos pessoas com brilho nos olhos por encantar nossos clientes, garantir que fizemos o melhor em cada atendimento, sendo resolutivos, ADAPTÁVEIS, VERSÁTEIS e humanos.  Bate aqui Estrela brilhante

ComputadorComo será seu dia a dia?

Central de atendimento responsável exclusivamente por tratar processos relacionados ao cartão de crédito, em sua maioria por contestação e despesas não reconhecidas pelo cliente.

Continua apos o anúncio

O que esperamos do seu atendimento:

- Ser claro e simples na resolução de problemas;

- Ser obcecado por foco no cliente e em gerar a melhor experiência a cada contato;

Estamos ansiosos para te receber em nosso time!!Medalha de ouroTiro com arco

#VemPraAtento

#OneAtento

#EncontreMaisDoQueVoceBusca

#LI-

  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Ter no mínimo o Ensino Médio Completo - Ensino Superior em Andamento ou Completo, será um diferencial;
  • Boa comunicação;
  • Auto controle para trabalhar sob pressão;
  • Conhecimentos básicos de informática e digitação;
  • Perfil analítico;
  • Habilidade para mediar conflitos;
  • Afinidade com plataformas digitais;
  • Ter título de eleitor;
  • Residir em Salvador.
Continua apos o anúncio
  • Buscamos pessoas comprometidas, dinâmicas, inovadoras, com versatilidade, boa regulação emocional, analíticas, que trabalhem em equipe;
  • O especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática, objetiva e empática, conforme procedimento do produto e ou serviço;
  • Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
  • O Especialista irá analisar a dificuldade apresentada pelo cliente, identificar a responsabilidade sobre o problema apresentado e realizar a tratativa de forma prática, objetiva e de acordo com os procedimentos;
  • Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, orientações, tratativas de reclamações e direcionamentos; 
  • Utilizará sistemas para realização de registros.
Continua apos o anúncio

Salário: R$ 1.518,00 nos 90 primeiros dias de trabalho. Após esse período o salário será R$ 1.725,78.

Horário de Trabalho: Das 09:00 às 18:48

Jornada de Trabalho: 220h mês | Escala 5x2 - Trabalho de Segunda à Sexta- Com folga sábado e domingo.

Benefícios

  • Vale Transporte;
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;
  • Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
  • Desconto em Produtos;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  • Plano de carreira.
Continua apos o anúncio

Local de Trabalho (PRESENCIAL ATENTO URUGUAI): Rua do Uruguay, 53 - Uruguai, Salvador - BA, 40450-211, Brasil.

O que você deseja?

Veja também:

#

Consultor Comercial - Riachuelo - Salvador

3 horas atrás

  • 31/03/2025