Especialista Suporte Técnico Digital (Produto Bancário) - Unidade Uruguai - Atento Brasil - Salvador

Responsável pela vaga:

#

Atento

  • Atualização: 18/06/2025 10:19
  • Data limite para inscrição: 16/08/2025

Informações

Se você é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui! Botão de marca de seleção Botão de marca de seleção

Como será seu dia a dia?

- Atender clientes (Central de atendimento receptiva) correntistas do banco que geralmente interagem pelos canais digitais e apresentam alguma dificuldade com as transações: Movimentações bancárias pela internet, Apps ou dificuldade em caixa eletrônico, dificuldades com compras online, cartão de débito, transferências, orientações sobre acesso ao site, layout, etc.

Continua apos o anúncio

#OneAtento

 #LI-

  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Ter no mínimo o Ensino Médio Completo e o Comprovante de Conclusão;
  • Superior Completo ou Cursando será um diferencial;
  • Vivência com apps de banco, sistemas operacionais e termos tecnológicos;
  • Boa comunicação;
  • Conhecimento em Tecnologia;
  • Gostar MUITO de tecnologia e atendimento ao ciente;
  • Auto controle para trabalhar sob pressão;
  • Conhecimentos de informática e digitação.
Continua apos o anúncio

Competências Desejáveis:

  • Estar sempre antenado nas atualizações tecnológicas;
  • Excelente habilidade de comunicação;
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
  • Capacidade de interagir com os clientes de forma comprometida, amigável, respeitosa e empática buscando sempre superar suas expectativas;
  • Capacidade de manter a calma e a compostura mesmo em situações de alto estresse ou pressão;
  • Capacidade de analisar informações e identificar padrões ou tendências relevantes para o atendimento;
  • Determinação para encontrar soluções eficazes para os problemas dos clientes e garantir sua satisfação.
Continua apos o anúncio
  • O Especialista deverá ter a ciência que se trata de uma operação com linguagem digital e tecnológica, que atende correntistas do Banco, requer muita atenção às informações passadas e responsabilidade.
  • O Especialista precisa identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e serviço.

Salário: R$ 1.242,00 nos 75 primeiros dias de trabalho. Após esse período o salário será R$ 1.518,00.

Continua apos o anúncio

Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6x1 - trabalha de segunda a sábado e folga aos domingos e feriados nacionais

Horário de Trabalho: 15:40 às 22:00

Benefícios:

  • ônibus chegando Vale Transporte;
  • Curry Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Saco de dinheiro Seguro de Vida;
  • Página enrolada Auxílio funeral;
  • Simbolo de bebê Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
  • DólarDesconto em Produtos;
  • Dente Assistência Odontológica;
  • Estetoscópio Assistência Médica;
  • Pessoa escalando Plano de carreira;
  • Mulher halterofilista Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • 🎓 Programa Parcerias Educacionais: Descontos em cursos livres, graduação, pós-graduação, profissionalizante, idiomas, ensino básico e até escola infantis.
Continua apos o anúncio

Local de Trabalho Presencial: Unidade ATENTO URUGUAI: Rua do Uruguay, 53 - Uruguai, Salvador - BA, 40450-211, Brasil.

O que você deseja?

Veja também:

#

Vigia - SolMirandaRh

2 horas atrás

  • 18/06/2025
#

Administrativo Financeiro - SolMirandaRh

3 horas atrás

  • 18/06/2025
#

Biólogo - Ferista - Plunar Consultoria

4 horas atrás

  • 18/06/2025