
Recepcionar clientes, fornecedores e visitantes em geral, realizando sua identificação, anunciando e encaminhando às áreas de destino, bem como realizar e atender telefonemas, direcionando as ligações para os responsáveis, visando prestar um bom atendimento ao público, e também podendo apoiar nas rotinas administrativas.
Horário: 08:00 as 17:00 segunda a sexta-feira.
Recepcionar, identificar, registrar e direcionar clientes, fornecedores e visitantes, controlando a entrada e saída de pessoas na empresa.
Continua apos o anúncioPrestar atendimento telefônico (receber, realizar, transferir ligações) e manter a agenda de contatos e compromissos.
Receber, separar, enviar e distribuir malotes e correspondências para as áreas corretas.
Planejar a rotina de trabalho, organizar informações, agendar serviços e zelar pela organização e limpeza da recepção.
Controlar e identificar ligações (a serviço ou particulares), repassando as despesas ao setor competente.
Continua apos o anúncioAuxiliar nas rotinas administrativas da área e de outros departamentos quando necessário.
Cumprir rigorosamente normas internas, requisitos de sistemas de gestão (Qualidade, ANS), normas de Saúde, Higiene e Segurança (incluindo uso de EPIs/EPCs) e aderir às políticas de Responsabilidade Social (Direitos Humanos, OIT) e Meio Ambiente.
19 horas atrás
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