Supervisor de Mídias Sociais - Rede UniFTC - Vem pra Rede UniFTC - Salvador

Responsável pela vaga:

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Movimente sua carreira e evolua com a gente!

  • Atualização: 06/06/2025 07:42
  • Data limite para inscrição: 19/06/2025

Informações

A Rede UniFTC é uma empresa familiar de origem baiana, que se tornou uma Rede com mais de 25 anos de experiência educacional voltada para a formação de profissionais colaborativos, inovadores, empreendedores e conscientes de seu papel social.

A Rede possui unidades da marca UniFTC e UNEX em diversas cidades do Nordeste. São mais de 30 cursos de graduação em todas as áreas de conhecimento, com destaque para as áreas de Engenharia, Tecnologia e Saúde, que tem um dos melhores cursos de Medicina do Brasil.

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Nosso Supervisor de Mídias Sociais tem como missão, fazer a gestão das Redes Sociais (Instagram, Facebook, Twitter, Tik Tok, Linkedin, etc.).

Experiência e formação escolar:

  • Graduação em Marketing, Publicidade, Relações Públicas, Jornalismo ou áreas relacionadas.
  • Pós-graduação ou especialização em Mídia ou áreas afins será um diferencial.

Conhecimentos e habilidades necessárias:

  • Alto domínio das redes sociais;
  • Visão analítica e atenta às tendências digitais de mercado;
  • Gestão de equipe;
  • Pacote Office, planilhas e ferramentas de gestão e análise de redes sociais.
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Características pessoais:

  • Bom relacionamento interpessoal, comunicativo(a), dinâmico(a), organizado(a), criativo, proativo(a), resiliência, empatia, analítico, propenso à mudança de estratégia de maneira rápida para melhora de performance, antenado(a) nas tendências e novidades do mercado em marketing digital.

Observações:

  • Disponibilidade para viagens, trabalhos em fins de semana e cobertura de eventos fora do horário de expediente.
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  • Gerenciar as contas da Empresa nas diversas plataformas (Instagram, Facebook, Twitter, Tik Tok, Linkedin, etc.);
  • Programar posts, interagir com seguidores e responder a comentários e mensagens;
  • Elaborar planejamento estratégico de marketing digital e desenvolver produção de conteúdo;
  • Avaliar e fazer a gestão do conteúdo, analisando a melhor estratégia de divulgação ou não da pauta sugerida;
  • Liderar marketing de influência e resultados de avaliação de desempenho das publicações;
  • Analisar métricas e gerar relatórios analíticos e com insights para otimizar as estratégias e alcançar melhores resultados;
  • Planejar anual/mensal/semanal o cronograma de posts originais e relevantes, incluindo feed, stories, vídeos, carrosséis e outras formatos, adaptados para cada canal e público, alinhados aos objetivos da empresa;
  • Manter-se atualizado(a) sobre as últimas tendências e novidades do mundo das mídias sociais, buscando novas ferramentas e formatos para inovar na comunicação da empresa;
  • Fazer a gestão do time de social media na geração de conteúdo e organização de pauta diária, assim como em cobertura audiovisual em eventos e lançamentos.
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Benefícios:

  • Plano de saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Bolsa de estudos;
  • Vale transporte;
  • Cesta natalidade;
  • Seguro de vida;
  • Convênios com instituições parceiras (farmácias, cursos de idiomas).

Informações adicionais:

  • Vaga híbrida;
  • Jornada de trabalho: 44 horas semanais (segunda a sexta);
  • Residir em Salvador e região.

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