
Atividades: Assegurar o desenvolvimento dos negócios de determinada carteira de clientes; Analisar os KPIs (meta, pedidos em carteira, previsão de faturamento, formação de carga, positivação de clientes, equilíbrio de mix, preços médios, margens, investimentos, entre outros), a fim de direcionar de forma assertiva os negócios com os clientes; Efetuar visitas a campo, analisando informações e o cenário de mercado, colaborando para o direcionamento adequado e exato das negociações e identificando oportunidades de ampliação dos negócios e análise da concorrência; Realizar pesquisas de preço, e monitoramento da correta precificação dos produtos no PDV (Ponto de Venda) fazendo as intervenções necessárias junto aos clientes; Conduzir as vendas e as negociações, acompanhando o desenvolvimento dos negócios (sell in, sell out, estoque, entregas, mapeamento de oportunidades, entre outros); Participar junto com o Trade Marketing na estruturação do atendimento de Merchandising, sugerindo e avaliando a performance dos Prestadores de Serviços; Participar junto com o Trade Marketing na estruturação de Ações Promocionais, Abordagem, Degustações, no PDV (Ponto de Venda) e após assegurar a execução do planejado; Efetuar treinamentos teóricos e práticos de Processos e Produtos com foco em Vendas e Ponto de Venda, para a equipe direta e indireta, clientes e prestadores de serviços.