0226 - Assistente Administrativo - Santa Cruz do Capibaribe - Sicredi - Santa Cruz do Capibaribe

Responsável pela vaga:

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Sicredi

  • Atualização: 19/03/2025 10:17
  • Data limite para inscrição: 17/05/2025

Informações

Realizar tarefas de natureza administrativa, efetuando o recebimento e a remessa de correspondências, organizando e arquivando documentos de natureza diversa, a fim de garantir o bom funcionamento das rotinas e o cumprimento dos prazos perante as solicitações das Agências. Realizar atendimento telefônico, prestando informações, bem como anotar solicitações, sugestões e reclamações relativas aos produtos da empresa, encaminhando-as às áreas responsáveis para solução.

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Realizar cotações, cadastros, acompanhamento das entregas e pagamentos dos produtos e serviços, através de processos e prazos definidos, observando os normativos, visando suportar as negociações de compras.

Ensino superior completo ou em andamento em:

Administração de Empresas

Ciências Contábeis

Áreas Correlatas

Informática e excel

Conhecimento de rotinas administrativas

Conhecimento de produtos e serviços bancários

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Diferencial: Certificação CPA 10 ou CPA 20

Atendimento aos Associados: Realizar atendimento aos associados, a fim de atender as demandas e contribuir com a efetividade dos negócios, como também as demandas da área de Negócios.

Fomento de novos negócios: Identificar e fomentar novos negócios junto aos associados, e encaminha-los para atendimento pelos Assistentes de Negócios, apoiando na formalística das operações.

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Conferência de documentos: Receber documentos, sendo responsável pela conferência, checando o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais.

O que você deseja?

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