
Você acredita que cada atendimento pode fazer a diferença?
É apaixonado(a) por ouvir, resolver e cuidar do cliente com eficiência e responsabilidade?
Então seu lugar é na ZUM!
Estamos em busca de um(a) Assistente de SAC que valorize a transparência no relacionamento com o cliente, atue com empatia e garanta que cada contato seja uma experiência positiva e memorável.
Aqui, você será protagonista no cuidado com nossos usuários, fazendo parte de um time que acredita em excelência, proximidade e atitude.
Continua apos o anúncioVenha crescer com a gente. Vem ser ZUM
Requisitos
Boa comunicação verbal e escrita
Organização e bom controle das demandas
Capacidade de escuta ativa, com atenção real às necessidades do cliente
Habilidade para resolver problemas de forma ágil e eficiente
Empatia e paciência no atendimento
Proatividade para antecipar soluções
Facilidade com ferramentas e tecnologias digitais
Espírito colaborativo e facilidade para trabalhar em equipe
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Atividades
Atender clientes via WhatsApp, e-mail e outros canais, prestando suporte em demandas operacionais e dúvidas.
Acompanhar a jornada do cliente, garantindo uma experiência positiva.
Monitorar indicadores, pendências e apoiar na resolução de problemas.
Manter informações atualizadas em sistemas como CRM.
Apoiar o pós-venda e o pós-atendimento técnico, orientando o uso eficiente dos serviços.
Continua apos o anúncioGarantir retorno dentro dos prazos estabelecidos para solicitações.
Sinalizar oportunidades de melhoria e repassar feedbacks dos clientes.
Colaborar com os setores Comercial, Suporte Técnico, Call Center e Financeiro para assegurar a satisfação do cliente.
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