ADMINISTRATIVO DE LOJA - CENTRO (BA) - DROGARIA PACHECO S/A - Santo Antônio de Jesus
19 horas atrás
- 23/12/2025
O Coordenador de Planejamento e Controle de Produção (PCP) será responsável por desenvolver, implementar e monitorar processos que garantam a eficiência e eficácia das operações de produção. As principais responsabilidades incluem elaborar o planejamento de produção de forma otimizada, considerando a capacidade de máquinas e mão de obra para atender a demanda dos clientes. O profissional acompanhará indicadores de desempenho, analisando dados e propondo melhorias contínuas nos processos. Além disso, coordenará a equipe de PCP, promovendo treinamentos e assegurando um ambiente de trabalho colaborativo. Também será responsável pela gestão de estoques, buscando o equilíbrio entre oferta e demanda, e minimizando custos. Outra atribuição relevante será manter uma comunicação constante com as áreas de vendas, engenharia e logística, alinhando expectativas e prazos de entrega. O coordenador realizará reuniões periódicas para revisar o planejamento, resolver problemas e ajustar estratégias conforme necessário. O profissional participará da implementação de ferramentas de gestão e sistemas de ERP, garantindo a integração de informações e a eficiência dos processos. Deverá desenvolver relatórios gerenciais que ofereçam insights para decisões estratégicas e contribuir para projetos de inovação e aprimoramento dos processos produtivos. Por último, o Coordenador de PCP deverá assegurar o cumprimento das normas de segurança e qualidade, promovendo uma cultura de excelência operacional dentro da organização. Este cargo é essencial para garantir operações eficazes e a satisfação dos clientes por meio de um planejamento adequado e da execução eficiente das atividades produtivas.
Continua apos o anúncioEscolaridade mínima: Graduação - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Pró Atividade: Capacidade de antecipar-se a oportunidades e crescentes necessidades, agindo positivamente e com senso de urgência, de acordo com os objetivos da empresa. Descrição de Cargos | Perfil de Competência Foco No Cliente E Nos Resultados: Capacidade de compreender os resultados esperados pela empresa e clientes, administrando situações e recursos, contribuindo para o atingimento dos mesmos. Inovação: Capacidade de gerar soluções inovadoras viáveis e adequadas para as situações apresentadas. Integridade: Atua com ética e responsabilidade social e ambiental. Autodesenvolvimento: É o interesse pela busca ativa de qualificação e crescimento pessoal e profissional, com o objetivo de melhorar o desenvolvimento das atividades/serviços.
Continua apos o anúncioCesta básica; Rede Gympass / Wellhub; Plano Odontológico (por adesão); Plano de Saúde Unimed (Por adesão, com Coparticipação e custeado 100% pelo colaborador); Vale transporte (por adesão); PLR -participação de lucros.
19 horas atrás
19 horas atrás
11 dias atrás
13 dias atrás
13 dias atrás
13 dias atrás