Analista Suporte TI JR - Multilog - Santos

Responsável pela vaga:

#

Multilog Brasil

  • Atualização: 11/08/2025 12:24
  • Data limite para inscrição: 30/12/2025

Informações

Você já imaginou trabalhar em uma das melhoras empresas de logística para se trabalhar?

Aqui valorizamos o respeito com as pessoas, a fim de estreitar a confiança nas relações e integridade nas práticas, sem perder a paixão por vencer!

COMO É TER O JEITO MULTILOG?!💙🚀

É ser apaixonado pelo que faz e realiza, pensar constantemente “fora da caixa”. É inovar para crescer, aproveitando as oportunidades para fazer acontecer. O senso de dono faz parte do DNA Multilog!!

Continua apos o anúncio

Nada como encantar e conectar-se ás pessoas, sendo um agente integrador e visando sempre o cuidado para consigo e com o outro 💙

  • Superior completo e/ou cursando em tecnologia da informação ou áreas afins;
  • Conhecimento geral no Sistema Operacional Windows;
  • Conhecimento geral no Sistema Microsoft Office;
  • Conhecimento no pacote Office365;
  • Habilidades de Comunicação: Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita para interagir de forma clara e eficaz com os clientes internos;
  • Empatia: Capacidade de entender e se colocar no lugar do cliente, oferecendo um atendimento humanizado;
  • Organização: Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e manter registros organizados;
  • Proatividade: Iniciativa para resolver problemas e melhorar processos de atendimento;
  • Trabalhar com prazos e metas definidas;
  • Disponibilidade de horário;
  • Disponibilidade para viagens.
  • Plantão
Continua apos o anúncio

Responsabilidades e atribuições: 

  • Ter conhecimento ou vivência com conjunto de práticas e metodologia ITIL;
  • Realizar registro de suas atividades no Sistema oficial da Empresa GLPI;
  • Realizar gestão e controle de estoque de suprimentos de informática;
  • Documentar e atualizar suas atividades, para o compartilhamento das mesmas aos demais integrantes da equipe;
  • Criar e atualizar os procedimentos operacionais dos processos de atendimento da centra de suporte;
  • Contatar fornecedores para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos;
  • Realizar atendimento de chamados, solucionando erros sistêmicos;
  • Realizar Instalação/desinstalação de software;
  • Efetuar a criação e gerenciamento de usuários de rede;
  • Realizar suporte telefonia Voip;
  • Realizar suporte as áreas operacionais;
  • Monitorar o ambiente de tecnologia e atuar em incidentes de monitoramento;
  • Prestar suporte e configuração em coletores de dados;
  • Detectar e resolver falhas de hardware, através de conhecimento técnico e/ou manuais de suporte;
  • Atendimento e suporte sistemas, através de conhecimento técnico e/ou manuais de suporte;
  • Cumprir normas e procedimentos da empresa;
Continua apos o anúncio

Benefícios:

  • PPR (semestral) – Dirigimos juntos rumo a jornada de sucesso! 💰
  • Plano de Saúde e Odontológico – quando precisar é bom se cuidar; 🩺
  • Auxílio Transporte – Nos preocupamos com seus caminhos 🚌
  • Vale alimentação/refeição – saboroso e traz felicidade! 🍽️
  • Seguro de vida – que não seja preciso usar 🚑
  • Programa Bolsa de Estudos – queremos sua evolução sempre! 👨‍🎓👨‍🏫👩‍🚒👩‍🔧
  • Convênio Farmácia - Nos preocupamos com os seus cuidados. 💊
Continua apos o anúncio
  • Aqui você também encontra...
  • HSPW (APP Qualidade de vida) – tem algo melhor que isso? ;)
  • Treinamentos Externo – queremos te acompanhar e te ver crescer
  • Indique & Ganhe – deu boa? Você ganha!

O que você deseja?

Veja também:

#

ANALISTA DE CCO PLENO - Copersucar - Santos

13 horas atrás

  • 12/08/2025
#

Mecanico - Confidencial - Santos

14 horas atrás

  • 12/08/2025
#

Assistente de Cozinha - SOULAN - Santos

1 dia atrás

  • 12/08/2025
#

Atendente de Salão - SOULAN - Santos

1 dia atrás

  • 12/08/2025