Buscamos profissionais para atuar como Assistente Comercial Externo, que atuará na área de atendimento nas lojas de atendimento.
Esse profissional será responsável por executar suporte, com abordagem humanizada e foco em negociação. A função exige atuação em campo nas lojas, boa comunicação, equilíbrio emocional e postura ética.
***
A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) é responsável pelo fornecimento de água e pela coleta e tratamento de esgoto em 377 municípios paulistas e atende 28 milhões de habitantes. É uma das maiores empresas de saneamento do mundo e a maior do Brasil. A Companhia vai avançar cinco décadas em cinco anos, ampliando o acesso à água potável e ao saneamento básico para milhões de pessoas. Seu compromisso é antecipar em quatro anos as metas estabelecidas pelo Marco Legal do Saneamento, com isso, planeja proporcionar dignidade, saúde e desenvolvimento sustentável para milhões de brasileiros enquanto preserva os recursos naturais para as futuras gerações.
Continua apos o anúncioAqui, nossa essência é transformar vidas. Nosso propósito é conectar pessoas a um futuro melhor, oferecendo serviços essenciais com excelência e compromisso com a saúde e o meio ambiente. Sonhamos grande: queremos ser líder global em saneamento básico, impulsionando uma sociedade mais sustentável e gerando valor robusto e duradouro para nossos acionistas.
Nossa cultura ganha vida quando entregamos resultados com propósito, cuidamos do cliente em cada detalhe, pensamos e agimos como donos, reconhecemos quem faz acontecer, colaboramos com confiança e transparência e seguimos sempre guiados pela ética e pela segurança. Esse é o jeito Sabesp de ser e transformar o presente e preparar o futuro.
Continua apos o anúncioValorizamos o cuidado e o bem-estar de nossos colaboradores, proporcionando um ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico. Com uma infraestrutura preparada para apoiar e incentivar seu time, a companhia reforça seu compromisso com essa jornada de transformação.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS REQUERIDAS
· Habilidade de se comunicar de forma clara e concisa, com boa capacidade de negociação;
Continua apos o anúncio· Proatividade e habilidade para solução de demandas de forma eficaz;
· Adaptabilidade a mudanças e novas demandas;
· Capacidade de trabalho em equipe;
· Assertividade e agilidade.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
· Ensino médio concluído
· Conhecimento dos critérios de Qualidade – Atendimento;
Continua apos o anúncio· Conhecimento intermediário do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
. Carteira Nacional de Habilitação (CNH)
14 horas atrás
16 horas atrás
1 dia atrás