Informações
Responsável por implementar iniciativas estratégicas à melhoria da performance em HSSE, elaborando, executando e monitorando projetos para promover a melhoria contínua da cultura de HSSE na empresa e com suporte às operações globais
Requerimentos:
- Graduação Superior Completa em Engenharia e pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho;
- Sólido conhecimento das leis e regulamentações de segurança no trabalho, ANP, IBAMA, etc.;
- Conhecimento de trabalho em sistemas de gerenciamento HSSE, emissões ambientais, sistemas de comando de incidentes, investigação de incidentes, técnicas de auditorias de HSSE, higiene industrial e ISO 9.001, ISO 14.001 e ISO 45.001.
- Inglês Avançado (mandatório);
- Desejável experiência em Gestão de Projetos;
Continua apos o anúncio
Buscamos profissional para posição de Engenheiro(a) de HSSE para atuar em nosso escritório localizado em Santos-SP, para atuar em oportunidade Onshore.
Para desempenhar funções como:
- Fornecer suporte técnico especializado em HSSE à unidade;
- Implementar, suportar e monitorar a implementação de guias, padrões de processo, instruções de trabalho, programas, ferramentas e práticas de HSSE compatíveis com as responsabilidades definidas pelo sistema de gestão da companhia;
- Representar a área de HSSE da unidade junto ao cliente e time de operações onshore/offshore, participando das reuniões de gestão, apresentando os indicadores de desempenho e abordando as questões relevantes de HSSE juntamente com a liderança, estabelecendo as estratégias para atingir as metas;
- Fazer gestão das rotinas do time de HSSE da unidade, fornecendo o treinamento necessário, melhorando a cultura de HSE, priorizando atividades, coordenando e monitorando as entregas dos coordenadores de HSSE, em termos de Motivar as pessoas para garantir que os perigos, riscos e aspectos e impactos sejam identificados e estabelecer planos de ação para controlar ou mitigar os cenários;
- Demonstrar liderança em segurança, apoiando proativamente a equipe offshore nos assuntos de HSSE, fornecendo consultoria técnica de acordo com as políticas, sistemas, processos, procedimentos e métodos estabelecidos pelo sistema de gestão, requisitos e regulamentos do clientes e/ou país;
- Prestar apoio à gestão operacional e administrativa sobre a prevenção de incidentes e os impactos para os empregados, contratados, fornecedores, clientes, comunidade, meio ambiente, a imagem e patrimônio da empresa;
- Apoiar a liderança com a aplicação dos técnicas de investigação de incidentes de acordo com os procedimentos da Modec, de maneira a determinar as causas raízes e ações adequadas para corrigir e prevenir a recorrência.
- Ser capaz de elaborar, revisar bridging document entre a MODEC e suas contratadas.
- Elaborar documentação de HSSE aplicável ao processo de licenciamento ambiental e prover suporte ao cliente para obtenção das autorizações ambientais para operação da unidade.
- Garantir que a atuação do time de HSSE Offshore ocorra de acordo com as normas, cultura e padrões da empresa.
Continua apos o anúncio
Fazer parte da MODEC é ser PROTAGONISTA de uma carreira repleta de DESAFIOS e estar em contato com os mais modernos sistemas de produção em águas profundas, sabendo que sua carreira começa no BRASIL mas seu talento pode te levar para o MUNDO.
- Se você quer estar entre os melhores do mercado, esta é sua oportunidade!!
- Como uma empresa MULTICULTURAL e que respeita a DIVERSIDADE, encorajamos a candidatura de PCD´s em nossos processos.
Continua apos o anúncio
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Being part of MODEC means being the PROTAGONIST of a CHALLENGING career and being in touch with the latest deep-water production systems, knowing that your career begins in BRAZIL, but your talent can take you anywhere in the WORLD.
- If you want to be one of the greatest in the market, this is your opportunity!!
Continua apos o anúncio
- As a MULTICULTURAL company that respects DIVERSITY, we encourage PWD application in our process.