Analista de Licitações - IMEX MEDICAL - São José

Responsável pela vaga:

#

IMEX MEDICAL

  • Atualização: 05/12/2024 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Conheça a nossa história! 

Na Imex acreditamos que a inovação é a chave para um futuro mais saudável. Somos uma empresa inovadora, com uma forte presença no mercado de saúde e tecnologia. Com mais de 20 anos de história, somos especialistas nesse segmento e a nossa missão é transformar o setor de saúde por meio de equipamentos médicos de alta qualidade, tanto para uso humano quanto veterinário, atuando em todo o Brasil. 

Continua apos o anúncio

Aqui valorizamos o compromisso com resultados e a colaboração entre as pessoas. Valorizamos o comprometimento, a diversidade e a autenticidade de cada um, e acreditamos que quando todos crescem juntos, o impacto é ainda maior. 

Qual será o seu papel?

Analisar e desenvolver pregões eletrônicos, acompanhando todos as etapas anteriores a licitação dos quais a empresa participa, visando assegurar a adequação dos documentos necessários à participação, bem como o cumprimento de prazos específicos, de resultados e de contratos.

Continua apos o anúncio

Responsabilidades e atribuições 
Como será o seu dia a dia? 

  • Solicitar preços, configurações e catálogos para os setores responsáveis, quando necessário;
  • Preparar edital dos processos de equipamentos e encaminhar para análise de documentos jurídicos;
  • Solicitar documentos aos fornecedores e gerentes/especialistas de produtos, quando exigido nos editais de equipamentos;
  • Participar dos pregões eletrônicos quando necessário;
  • Elaborar e acompanhar planilhas de controle de todos os processos de pregões, cotações e compras emergenciais e envio para a diretoria e gerencias regionais;
  • Efetuar a atualização do sistema de CRM para equipamentos;
  • Efetuar a leitura de editais publicados;
  • Realizar o cadastramento de propostas e o devido credenciamento da empresa;
  • Efetuar a inclusão da proposta no site e acompanhar todas as etapas do processo licitatório;
  • Enviar todos os documentos relativos a cada pregão específico;
  • Manter atualizada a planilha referente aos processos;
  • Efetuar a atualização do sistema de funil para equipamentos e suprimentos;
  • Efetuar o repasse de informações para o setor responsável por entrega de suprimentos;
  • Manter uma cópia escaneada de todos os processos, contratos, atas e demais documentos que sejam enviados ao cliente, visando verificações posteriores;
  • Efetuar o envio de notificações e contrarrazões, por e-mail ou pelos correios;
  • Efetuar a simulação de comodatos;
  • Realizar o cadastro e a atualização de dados na planilha de suprimentos;
  • Analisar, filtrar e controlar planilhas de emendas parlamentares;
  • Executar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresa.
Continua apos o anúncio

Requisitos e qualificações 

Para fazer a sua história acontecer aqui, precisamos que você domine esses assuntos: 

  • Experiência prévia em processos de licitação, preferencialmente no setor de saúde ou tecnologia;
  • Boa comunicação e habilidades de organização;
  • Capacidade de negociação e gestão de prazos;
  • Conhecimento de legislação de licitações e contratos administrativos;

Agora, se você quiser se diferenciar, é bom você ter...

Continua apos o anúncio
  • Formação superior em áreas como Administração, Direito ou áreas afins;
  • Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos e controle de processos;
  • Experiência em elaboração de propostas comerciais e técnicas.

O que você ganha ao fazer parte da nossa história?

  • Vale transporte, vale alimentação e refeição em um único cartão;
  • Plano de saúde Unimed e plano odontológico Uniodonto;
  • Gympass para cuidar do seu bem-estar e praticar atividades físicas;
  • Auxílio creche e licença maternidade estendida;
  • Descontos em farmácias e convênios com parceiros;
  • Adiantamento de salário, estacionamento gratuito e uma cozinha equipada;
  • Café e chá à vontade na copa e pausas para descanso entre jornadas;
  • Academia online para seu desenvolvimento contínuo.
Continua apos o anúncio

Local e formato de trabalho:
Matriz, São José - SC.
Presencial, das 08:00 às 18:00, de segunda a sexta-feira, com intervalo de 1h15 para o almoço.

 

Se você busca um lugar dinâmico, que valoriza o crescimento e desenvolvimento de seus colaboradores, venha fazer parte da nossa história! Vamos juntos melhorar a saúde no Brasil!

O que você deseja?

Veja também:

#

TÉCNICO DE CELULAR - Neo Pessoas

9 horas atrás

  • 11/12/2024
#

JOVEM APRENDIZ - VERO - São José

10 horas atrás

  • 11/12/2024
#

Consultor Técnico Comercial - Diprotec

10 horas atrás

  • 11/12/2024
#

AUXILIAR FINANCEIRO CONTÁBIL - Neo Pessoas

11 horas atrás

  • 11/12/2024