Informações
O Analista Pleno de Produtos é responsável por desenvolver soluções tecnológicas e regras de negócios que agreguem valor aos produtos de dados e inteligência artificial com os quais trabalha. Esse profissional atua ativamente na descoberta de oportunidades, no planejamento de tarefas, nas apresentações e nas entregas do time de produto, colaborando estreitamente com outros departamentos e se posicionando como especialista no segmento e nas necessidades do negócio.
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Um requisito fundamental para a posição é o conhecimento e a experiência intermediária em construção e análise de dados, sendo essencial a experiência de, no mínimo, 1 ano em desenvolvimento de data analytics, produtos de dados ou áreas correlatas.
Além disso, o candidato deve possuir experiência intermediária no uso de soluções e interfaces de construção de inteligência artificial, como ChatGPT, Gemini, entre outras.
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É considerado um diferencial para o candidato ter experiência avançada com ferramentas de BI, como Qlik ou Power BI.
Soft skills:
- Capacidade de comunicação ativa, flexível e objetiva, capaz de analisar as informações enviadas e recebidas em entrevistas;
- Capacidade analítica de dados e interpretação de gráficos e dados para tomada de decisão baseado em dados, além da capacidade de construção de painéis de dados e dashboard para leitura de dados;
- Capacidade de empatia sobre os desafios e informações são fundamentais para esse profissional;
- Capacidade organizacional e gestão avançada de tarefas do time executivo;
- Alta capacidade de empatia e escuta para formular boas análises sobre os desafios e propostas de solução a serem desenvolvidas;
- Capacidade crítica e analítica para tomadas de decisão em novas funcionalidades e melhorias;
- Capacidade de atenção plena para revisões técnicas em melhorias e funcionalidades entregues pelo DEV.
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Tech Skills
- Conhecimentos técnico intermediário sobre rotinas e processos de construção de painéis de dados e organização de dados (obrigatório);
- Conhecimentos teóricos essenciais sobre modelo de negócios, gestão de projetos e construção de regras de negócios para soluções tecnológicas;
- Conhecimento básico sobre design think e ferramentas de criação de soluções (double diamond, event storming ou similares);
- Capacidade organizacional e documental em demandas solicitadas para o time executivo;
- Conhecimento para replicar casos de uso e simulação de cenários para reprodução de erros, bugs e melhorias solicitadas;
- Conhecimento e experiência intermediária com processos e softwares contábeis em empresas contábeis.
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Conhecimentos e Ferramentas necessárias:
- Power BI intermediário
- Qlik (desejável)
- Google workspace
- Google presentation
- Gitlab avançado
- Kissflow
- Gráficos e planilhas (Powebi / looker)
- Mapas mentais (Miro, Fig jam, etc)
- Gestão de projetos avançado (Clickup / Jira / Project builder)
- Gestão de tarefas relacionadas ao roadmap de produtos, para desenvolvimento de novas funcionalidades e melhorias;
- Análise e realização de pesquisas e entrevistas com clientes e público-alvo;
- Organização de dados e levantamento de informações para projetos e funcionalidades da aplicação;
- Interação e construção de fluxos funcionais de processos e trabalhos;
- Criação de apresentação de dados e preenchimento de documento de produtos;
- Criação de tarefas e atividades internas para o time executivo;
- Revisão e homologação de tarefas internas do time executivo.
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O que oferecemos:
- 🤑 Remuneração Fixa R$ 5.072,70
- 💰 Pacote de benefícios de R$ 1.845,00 (você compõe como quiser entre: vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, vale-combustível, plano odontológico ou plano de saúde)
- 💰 Remuneração variável através do PAM (Prêmio por Atingimento de Meta)
- 🚑 Seguro de vida
- 😎 Convênio com o SESC
- 🎉 DayOff
- 💹 Possibilidade real de crescimento dentro da empresa, tanto financeira quanto pessoalmente. Temos uma forte política de crescimento individual baseado na autorresponsabilidade
- 🕑 Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h (com intervalo de 1h30 para o almoço)
- 📝 Efetivo/CLT
- 🌏 Local de trabalho: São José–SC
Na nossa sede você encontra:
- ☕ Open Café
- 🍴 Espaço para refeições
- 😍 Ambiente de trabalho harmonioso
🚨 Quanto antes responder os testes liberados após o cadastro, antes daremos prosseguimento ao processo seletivo🚨.
Para saber mais sobre a vaga acesse: https://www.jdrel.com.br/carreiras/ ao se inscrever e efetuar o cadastro já estará automaticamente participando do nosso processo seletivo.