Assistente de Marketing - Presencial - Work Gente & Gestão

Responsável pela vaga:

#

Work Gente & Gestão

  • Atualização: 12/08/2025 15:54
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Um Assistente de Marketing auxilia a equipe de marketing em diversas tarefas operacionais e estratégicas para promover produtos e serviços, auxilia na execução e no suporte do fluxo, do planejamento e das estratégias de marketing, ajuda a fortalecer a marca e melhorar o relacionamento com o público-alvo. As responsabilidades incluem implementar campanhas, elaborar materiais promocionais, criar e otimizar campanhas em ADS, gerenciamento de conteúdo em blogs e sites, análise de dados para avaliar o desempenho das campanhas e contatar fornecedores. Além disso, podem estar envolvidos na criação de conteúdo visual, implementação de estratégias de SEO, gerenciamento de email marketing e tráfego pago.

Continua apos o anúncio

Tarefas comuns de um Assistente de Marketing:

  • Apoio em Planejamento e campanhas:

Implementa e acompanha o planejamento e campanhas publicitárias e promocionais, tanto online quanto offline. 

  • Elaboração de materiais:

Cria materiais promocionais como folhetos, banners, apresentações e outros materiais de comunicação. 

  • Organização de eventos:

Ajuda na organização de eventos como feiras e exposições. 

Continua apos o anúncio
  • Acompanhamento de resultados:

Monitora métricas e indicadores de desempenho para avaliar a eficácia das campanhas e ações. 

  • Contato com fornecedores:

Comunica-se com fornecedores de serviços de marketing, como agências de publicidade, gráficas.. 

  • Pesquisas de mercado:

Colabora em pesquisas para entender melhor o público-alvo e seus comportamentos. 

  • Criação e otimização de campanhas:
Continua apos o anúncio

Criação de campanhas, e-mails, anúncios e outros formatos de conteúdo, além de otimizar esses conteúdos para diferentes plataformas. 

  • Análise de dados:

Acompanhamento de métricas e indicadores de desempenho, como tráfego do site, taxa de conversão e engajamento nas redes sociais, para avaliar a eficácia das campanhas e identificar oportunidades de melhoria. 

  • Implementação de estratégias de SEO:
Continua apos o anúncio

Otimização de sites e conteúdos para melhorar o posicionamento nos resultados de busca do Google e outros mecanismos de pesquisa. 

  • Gestão de tráfego pago:

Auxílio na configuração e gerenciamento de campanhas de anúncios pagos em plataformas como Google Ads e Facebook Ads. 

  • Atendimento ao cliente:
  • Resolução de dúvidas e suporte aos clientes por meio de canais digitais. 

O que você deseja?

Veja também:

#

Auxiliar de Logistica - Grupo Barigüi

3 horas atrás

  • 13/08/2025
#

Televendas B2B - Work Gente & Gestão

1 dia atrás

  • 12/08/2025