Assistente de Ouvidoria | São José - SC - Instituto São José - São José

Responsável pela vaga:

#

Instituto São José

  • Atualização: 04/06/2025 09:38
  • Data limite para inscrição: 30/07/2025

Informações

A missão desse cargo, será garantir um canal eficiente de comunicação entre os pacientes, familiares, colaboradores e a administração, será responsável por receber, analisar e encaminhar denúncias, reclamações, sugestões e elogios de pacientes, familiares e funcionários.

  • Ensino Médio Completo;
  • Conhecimento em Pacote Office (Excel, Word, Power Point);
  • Experiência em ouvidoria ou áreas afins;
  • Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal e resolução de conflitos;
  • Capacidade de análise e resolução de problemas;
  • Capacidade de trabalho em equipe;
Continua apos o anúncio
  • Receber e registrar manifestações, reclamações, elogios e sugestões dos usuários, familiares e colaboradores. Garantir atendimento empático e confidencial.
  • Receber, analisar e encaminhar denúncias, reclamações, sugestões e elogios de pacientes, familiares e funcionários. Investigar e mediar conflitos, colaborando com as áreas pertinentes para a resolução efetiva. Facilitar a comunicação entre as partes envolvidas.
  • Analisar sistematicamente as demandas recebidas, identificando padrões e tendências. Elaborar relatórios periódicos para a administração, destacando áreas de oportunidade e sugestões de melhoria.
  • Estabelecer canais de comunicação eficientes com as diferentes equipes para melhorar a resolução de questões.
  • Garantir a confidencialidade das informações recebidas e aderir aos mais altos padrões éticos.
  • Atuar na definição e atualização de Protocolos referentes ao Serviço de Ouvidoria.
  • Analisar dados relacionados a atividade exercida com Report mensal.
  • Atuar com foco na Segurança do Paciente.
Continua apos o anúncio
  • Oportunidade CLT;
  • Alimentação no Local;
  • Vale Transporte;
  • Plano de Saúde e Odonto (após os 90 dias de experiência);
  • Gym Pass;

O que você deseja?

Veja também: