Assistente de PCP Junior - IMEX MEDICAL - São José

Responsável pela vaga:

#

IMEX MEDICAL

  • Atualização: 22/01/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Conheça a nossa história! 

Na Imex acreditamos que a inovação é a chave para um futuro mais saudável. Somos uma empresa inovadora, com uma forte presença no mercado de saúde e tecnologia. Com mais de 20 anos de história, somos especialistas nesse segmento e a nossa missão é transformar o setor de saúde por meio de equipamentos médicos de alta qualidade, tanto para uso humano quanto veterinário, atuando em todo o Brasil. 

Continua apos o anúncio

Aqui valorizamos o compromisso com resultados e a colaboração entre as pessoas. Valorizamos o comprometimento, a diversidade e a autenticidade de cada um, e acreditamos que quando todos crescem juntos, o impacto é ainda maior. 

Qual será o seu papel?

Como Assistente de PCP, você será fundamental para garantir que o planejamento, controle e organização das atividades no laboratório e produção ocorram de maneira eficiente. Sua atuação será crucial para que nossas operações sigam os prazos e alcancem a excelência.

Continua apos o anúncio

Responsabilidades e atribuições

Como será o seu dia a dia?

  • Realizar abertura e acompanhamento de OS;
  • Realizar o planejamento e controle das atividades do laboratório/produção;
  • Realizar o controle e o fechamento de pedidos de peças/equipamentos, contendo todas as informações necessárias, desde a solicitação até a emissão do pedido;
  • Realizar o follow-up das atividades para garantir o cumprimento dos prazos do laboratório/produção;
  • Dar apoio a equipe do laboratório/produção nas atividades de abertura e fechamento de ordens de serviço;
  • Emitir pedidos de envio de peças;
  • Prestar atendimento aos colaboradores em assuntos administrativos em geral;
  • Efetuar requisições de compras de materiais diversos para a área do laborátorio/produção;
  • Realizar a conferência de peças no estoque para garantir a compatibilidade do que foi pedido;
  • Auxiliar na criação e gestão de indicadores da área de laboratório/produção;
  • Auxiliar nas demandas administrativas do laboratório/produção;
  • Apoiar no programa 5S auxiliando no acompanhamento das atividades referentes à limpeza e organização do setor de laboratório/produção;
  • Participar de reuniões técnicas e/ou administrativas internas para direcionamento dos trabalhos;
  • Executar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresa.
Continua apos o anúncio

Requisitos e qualificações

Para fazer a sua história acontecer aqui, precisamos que você domine esses assuntos:

  • Conhecimento em ferramentas de gestão de estoque e pedidos;
  • Organização, boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe;
  • Experiência prévia em ambientes industriais e de produção;
  • Boa capacidade de planejamento e acompanhamento de atividades.

Agora, se você quiser se diferenciar, é bom você ter…

Continua apos o anúncio
  • Ensino superior completo ou em andamento em Engenharia de Produção, Administração ou áreas correlatas;
  • Conhecimento em programas de gestão de processos e indicadores.

Informações adicionais

O que você ganha ao fazer parte da nossa história?

  • Vale transporte para o seu deslocamento;
  • Vale alimentação e refeição em um único cartão;
  • Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Uniodonto para você cuidar da sua saúde;
  • Gympass para cuidar do seu bem-estar e poder praticar atividades físicas;
  • Auxílio creche para apoiar no cuidado com seus filhos;
  • Licença maternidade estendida para as mamães ficarem mais tempo com seu bebê em casa;
  • Convênio Farma Sesi para descontos em farmácias;
  • Desconto em estabelecimentos parceiros;
  • Adiantamento de salário caso seja de seu interesse;
  • Estacionamento gratuito para sua segurança;
  • Cozinha equipada para suas refeições;
  • Café e chá à vontade na nossa copa;
  • Pausas entre as jornadas de 15 minutos para um cafézinho ou um cházinho;
  • Academia online para capacitação e desenvolvimento contínuo.
Continua apos o anúncio

Local e formato de trabalho: 

Matriz, São José - SC. 

Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com intervalo de 01:15 de almoço.

 

Se você busca um lugar dinâmico, que valoriza o crescimento e o desenvolvimento dos colaboradores, venha fazer parte da maior empresa nacional de diagnóstico por imagem. Vamos juntos melhorar a saúde no Brasil! 

O que você deseja?

Veja também: