RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS
· Administrar grande volume de chamados, nos diversos canais atendidos (telefone, Chat, Watts,)
· Gerar clientes em potencial para vendas
· Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para obter satisfação
· Construir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa
· Fornecer informações exatas, válidas e completas usando os métodos/ferramentas certos
Continua apos o anuncio· Alcançar as metas de vendas pessoais/da equipe de atendimento ao cliente e metas de tratamento de chamado
· Lidar com as reclamações do cliente, apresentar soluções e alternativas apropriadas dentro de um tempo determinado; acompanhar o caso para garantir a solução
· Manter registro das interações com o cliente, processar contas de cliente e arquivar documentos
Pré requisitos:
Formação obrigatória: Ensino médio completo ou cursando graduação.
Benefícios:
Salário: a combinar;
Vale alimentação: R$ 400,00 mensal;
Vale transporte ou Auxílio combustível;
Horário: Segunda-feira a Sexta-feira 08:00 12:00 13:00 17:30.
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