Coordenadora de Vendas e SAC - Empresa confidencial - São José

Responsável pela vaga:

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Empresa confidencial

  • Atualização: 18/07/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Ama atender e encantar clientes? Se inscreva! 

 

Buscamos uma Coordenadora de Vendas e SAC para liderar dois pilares essenciais da nossa operação: o time de Vendas, que será estruturado do zero, e o time de Atendimento (SAC), que já conta com uma supervisora. Essa pessoa será a ponte entre o nosso cliente e a marca, garantindo uma experiencia fluida, humanizada, resolutiva e comercialmente eficiente. 

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Suas responsabilidades:

  • Estruturar, treinar e liderar o novo time de vendas desde sua formação inicial;
  • Liderar, supervisionar e desenvolver a equipe de atendimento (SAC), atuando junto com a supervisora;
  • Supervisionar e otimizar os processos de vendas, atendimento e pós-venda, garantindo alto nível de conversão, resolutividade e satisfação;
  • Acompanhar, treinar e desenvolver ambas as equipes, garantindo padronização do discurso, aderência a cultura da marca e qualidade nas interações;
  • Estabelecer e acompanhar metas claras de vendas e atendimento, com desdobramento de KPIs por equipes e por colaborador;
  • Analisar indicadores de performance (SLA de atendimento, NPS, CSAT, Taxa de conversão, Ticket médio, Retenção de clientes, Taxa de recompra);
  • Monitorar as conversões de vendas originais pelo time de vendas e atendimento, estimulando metas, performance e foco comercial;
  • Propor melhorias nos fluxos, scripts e processos de venda consultiva e atendimento humanizado;
  • Identificar padrões de reclamações, feedbacks e oportunidades para as demais area (Produto, Logística, Marketing, Desenvolvimento);
  • Atuar junto a liderança na estratégia de encantamento e fidelização de clientes;
  • Garantir uso eficiente de ferramentas de IA no atendimento e vendas, automatizando processos sem perder o tom humanizado;
  • Participar ativamente da implementação de novos CRMs, integrações e sistemas de atendimento e vendas digitais;
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Requisitos obrigatório:

  • Formação superior completa;
  • Experiência comprovada em E-commerce, com forte vivência em vendas online, atendimento digital e formação de equipes comerciais;
  • Experiência consolidada em liderança de equipes e gestão de pessoas;
  • Perfil ágil, proativo, com foco em execução, resolução de problemas e melhoria contínua;
  • Excelência em comunicação escrita e verbal, com domínio absoluto da norma culta da língua portuguesa e capacidade de adaptação de tom de voz;
  • Domínio no uso de ferramentas digitais, CRMs de vendas e atendimento online;
  • Conhecimento e prática no uso de IA aplicada a vendas e atendimento (chatbots, IA generativa, automação de processos);
  • Capacidade analitica para leitura de KPIs e tomada de decisão baseada em dados;
  • Acostumada a trabalhar com metas desafiadoras e gestão por indicadores de performance;
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Diferenciais:

  • Experiência anterior em marcas DNVB ou e-commerces nativos digitais;
  • Vivência com rotinas de social selling e atendimento via WhatsApp comercial;
  • Vivência no mercado de moda será considerado um diferencial.

 

Habilidades:

  • Liderança humanizada e formadora de times;
  • Muita agilidade e capacidade de execução;
  • Proatividade e autonomia;
  • Capacidade de gestão de crise e tomadas rápidas de decisão;
  • Visão comercial e foco em resultado;
  • Perfil colaborativo e parceiro das demais áreas.
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Benefícios:

  • Vale Alimentação/Refeição;
  • Auxílio Transporte ou Combustível;
  • Plano de Saúde, após período de experiência - a empresa paga 100% da mensalidade;
  • Plano Odontológico, após período de experiência;
  • Day Off de aniversário;
  • Wellhub;

 

100% presencial, no Centro de São José/SC.

Oportunidade CLT ou PJ. 

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