Atender presencialmente e/ou receber os leads (possíveis interessados a partir dos anúncios pagos, campanhas de marketing, feiras, promoções, etc.), fazer o primeiro contato, qualificar o lead, repassar para a área de vendas os clientes em potencial. Em casos especiais, também podendo fazer o atendimento completo e apresentação de orçamento para o possível cliente. Também atendimento ao público, rapport e apresentação de orçamentos em eventos como feiras. Realizar Follow Ups (retomadas de contato) dos leads já existentes na base de cadastros da empresa. Descrição detalhada da função: Receber os leads do marketing, através da ferramenta de marketing. Fazer o primeiro contato com o lead, sempre priorizando a ligação telefônica e posteriormente o WhatsApp. Após receber o lead, entrar em contato dentro de, no máximo, 1 hora (em horário comercial) Qualificar o lead de acordo com o script pré-determinado de pré-venda Aprimorar constantemente o script Registrar toda e qualquer interação com o cliente, dentro do CRM, e manter sempre atualizado Após a qualificação do lead, encaminhar via CRM o lead qualificado para a equipe comercial Monitorar a taxa de conversão de leads. Tempo médio 24 horas. Preencher o Checklist dos negócios de forma completa e clara. Fazer Follow Ups de leads da base (mais de 90 dias sem contato). Atender de forma respeitosa e atenciosa leads provenientes tanto de anúncios como de forma orgânica (presencialmente). Concluir a cadência de 30 dias. Ligação e mensagens nos três primeiros dias e agendar tarefas para retomada de contato pelo menos uma vez na semana até concluir os 30 dias antes de dar o lead como perdido. Cadastrar os leads provenientes das feiras. Realizar o atendimento por mensagem principalmente pela ferramenta “Neppo Omnichannel” além de monitorar todos os principais veículos de comunicação. (WhatsApp, Telefone…)
Continua apos o anúncioExperiências e qualificações: Segundo grau completo Desejável experiência com telemarketing Experiência com atendimento ao público Pacote Office Experiência com CRM Adaptabilidade; Receptividade a feedback; Flexibilidade; Controle de estresse; Inteligência emocional; Resiliência; Abordagem metódica; Foco; Proatividade; Comprometimento.
Bonificação atingimento de meta de R$ 300 após 3 meses. Vale alimentação de R$ 450 depois de 3 meses. Plano de saúde coparticipação de 50% e seguro de vida
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