Supervisor de Atendimento ao Cliente - AGORA SOU MAE LTDA - São José

Responsável pela vaga:

#

AGORA SOU MAE LTDA

  • Atualização: 23/01/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Somos um e-commerce de Moda Gestante, e estamos buscando um Supervisor para a nossa área de Atendimento ao Cliente <3

 

Suas responsabilidades:

  • Fazer o gerenciamento da equipe, acompanhando demandas e KPIS;
  • Garantir a padronização na comunicação com os clientes;
  • Alimentar e acompanhar indicadores do setor;
  • Ter completo domínio dos sistemas utilizados, e promover treinamentos com a equipe sempre que necessário;
  • Responder às reclamações de clientes no Reclame Aqui;
  • Acompanhar estatísticas de devoluções;
  • Acompanhar divergências e problemas com transportadoras;
  • Liberar em sistema as devoluções de clientes, gerando vale-compras ou reembolso conforme solicitação;
  • Outras demandas realtivas ao setor;
Continua apos o anúncio

Habilidades e Conhecimentos necessários: 

  • Formação em Administração ou áreas correlatas; 
  • Experiência com Atendimento ao Cliente;

Contrato CLT, 100% presencial, em São José/SC.

Horário de Trabalho: De Segunda à Sexta, das 08h às 17:48h, com 1h de intervalo.

 

Benefícios que oferecemos:

  • Vale Alimentação/Refeição, R$20,70/dia - em cartão de benefícios flexível;
  • Auxílio Transporte ou Combustível;
  • Plano de Saúde Unimed, após período de experiência - a empresa paga 100% da mensalidade;
  • Plano Odontológico, após período de experiência;
  • Day Off de aniversário;
  • Frutas e Café oferecidos pela empresa;
  • Wellhub (antigo Gympass);
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também: