Informações
Venha ser um Team Schein Member! 🚀
Somos uma empresa de pura energia e encantamento que prioriza as pessoas, a diversidade, a pluralidade, a inclusão, o brilho nos olhos e a transparência. Contamos com um ambiente acolhedor e integrativo. Nossos TSMs tem voz ativa e caminho aberto para dúvidas, perguntas e sugestões. 💙
Nossos clientes estão sempre em primeiro lugar e nós estamos sempre aqui para recebê-los da melhor maneira. ❤️
Continua apos o anúncio
Temos um time único e colaborativo que transborda dedicação e amor no que faz.
E aí, sentiu vontade de ser um TSM? 🚀
Conheça abaixo nossa oportunidade:
- Ensino superior completo em Administração, Economia, Ciencias Contabeis ou áreas correlatas;
- Experiência comprovada em cargo de liderança;
- Conhecimentos em rotinas de fechamento contábil, Contas a Receber e ERP;
- Conhecimento intermediário em Excel e Power Point;
- Será considerado um direfencial ter experiência com o sistema Senior.
Continua apos o anúncio
- Supervisionar as rotinas de atendimento ao cliente, garantindo os padrões mínimos exigidos em cada fase do processo para que estejam sempre mantendo a qualidade e seguindo as regras das nossas políticas internas;
- Monitorar a qualidade e a definição de metas e prazos dos nossos processos financeiros, elaborando treinamentos com base nos indicadores de auditoria de processos;
- Suportar a gestão da área através dos indicadores, propondo melhorias e soluções para o negócio, bem como garantir o atendimento do planejamento estratégico;
- Promover melhorias constantes de processos visando sempre a melhor experiência para o cliente, buscando indicadores através de reuniões com demais áreas para compreender quais ações podemos elaborar, afim de diminuir impactos negativos com o cliente;
- Preparar, analisar e monitorar relatório de volume dos atendimentos ao cliente e compartilhar com a gestão, garantindo que a área mantenha o atendimento no prazo;
- Desenvolver relatórios gerenciais de acompanhamento do desempenho do departamento contendo as informações para reporte à gestão e propondo soluções para possíveis oscilações de volumetria;
- Analisar as principais causas dos erros de processos ocasionados pela equipe, realizando auditoria para avaliar se estamos seguindo a política corretamente;
- Gerir e manter a equipe com feedbacks e reuniões periódicas semanais, mantendo o desempenho, bem como a definição das rotinas diárias, visando a melhor produtividade;
- Supervisionar a apuração de resultados e desempenho obtidos pela equipe de atendimento ao cliente por meio de relatório analítico, garantindo a qualidade e satisfação dos clientes;
- Planejar treinamentos para reciclagem e desenvolvimento do time.
Continua apos o anúncio
Setor: Contas a Receber;
Modelo de trabalho: Híbrido;
Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 8h às 18h;
Oportunidade disponível para as unidades: São José/SC.
Veja o que temos para oferecer pra você 😍
- Plano de Saúde Unimed;
- Plano Odontológico Bradesco;
- Vale alimentação ou refeição;
- Vale transporte;
- Estacionamento próprio e gratuito;
- Café da tarde;
- Gympass;
- Wellz;
- Cesta de bebê para novos e futuros papais e mamães;
- Seguro de Vida;
- Convênio com faculdades e escola de idiomas;
- Convênio farmácia;
- E um ambiente cheio de energia, encantador e acolhedor, com recheadas oportunidades para desenvolvimento e crescimento.
Continua apos o anúncio
Oportunidade para candidatos externos.