Supervisor de Contas a Receber - Grupo Henry Schein Brasil - São José

Responsável pela vaga:

#

Grupo Henry Schein Brasil

  • Atualização: 08/07/2025 09:27
  • Data limite para inscrição: 30/07/2025

Informações

Venha ser um Team Schein Member! 🚀

Somos uma empresa de pura energia e encantamento que prioriza as pessoas, a diversidade, a pluralidade, a inclusão, o brilho nos olhos e a transparência. Contamos com um ambiente acolhedor e integrativo. Nossos TSMs tem voz ativa e caminho aberto para dúvidas, perguntas e sugestões. 💙

Nossos clientes estão sempre em primeiro lugar e nós estamos sempre aqui para recebê-los da melhor maneira. ❤️

Continua apos o anúncio

Temos um time único e colaborativo que transborda dedicação e amor no que faz.

E aí, sentiu vontade de ser um TSM? 🚀

Conheça abaixo nossa oportunidade:

  • Ensino superior completo em Administração, Economia, Ciencias Contabeis ou áreas correlatas;
  • Experiência comprovada em cargo de liderança;
  • Conhecimentos em rotinas de fechamento contábil, Contas a Receber e ERP;
  • Conhecimento intermediário em Excel e Power Point;
  • Será considerado um direfencial ter experiência com o sistema Senior.
Continua apos o anúncio
  • Supervisionar as rotinas de atendimento ao cliente, garantindo os padrões mínimos exigidos em cada fase do processo para que estejam sempre mantendo a qualidade e seguindo as regras das nossas políticas internas;
  • Monitorar a qualidade e a definição de metas e prazos dos nossos processos financeiros, elaborando treinamentos com base nos indicadores de auditoria de processos;
  • Suportar a gestão da área através dos indicadores, propondo melhorias e soluções para o negócio, bem como garantir o atendimento do planejamento estratégico;
  • Promover melhorias constantes de processos visando sempre a melhor experiência para o cliente, buscando indicadores através de reuniões com demais áreas para compreender quais ações podemos elaborar, afim de diminuir impactos negativos com o cliente;
  • Preparar, analisar e monitorar relatório de volume dos atendimentos ao cliente e compartilhar com a gestão, garantindo que a área mantenha o atendimento no prazo;
  • Desenvolver relatórios gerenciais de acompanhamento do desempenho do departamento contendo as informações para reporte à gestão e propondo soluções para possíveis oscilações de volumetria;
  • Analisar as principais causas dos erros de processos ocasionados pela equipe, realizando auditoria para avaliar se estamos seguindo a política corretamente;
  • Gerir e manter a equipe com feedbacks e reuniões periódicas semanais, mantendo o desempenho, bem como a definição das rotinas diárias, visando a melhor produtividade;
  • Supervisionar a apuração de resultados e desempenho obtidos pela equipe de atendimento ao cliente por meio de relatório analítico, garantindo a qualidade e satisfação dos clientes;
  • Planejar treinamentos para reciclagem e desenvolvimento do time.
Continua apos o anúncio

Setor: Contas a Receber;

Modelo de trabalho: Híbrido;

Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 8h às 18h;

Oportunidade disponível para as unidades: São José/SC.

Veja o que temos para oferecer pra você 😍

  • Plano de Saúde Unimed;
  • Plano Odontológico Bradesco;
  • Vale alimentação ou refeição;
  • Vale transporte;
  • Estacionamento próprio e gratuito;
  • Café da tarde;
  • Gympass;
  • Wellz;
  • Cesta de bebê para novos e futuros papais e mamães;
  • Seguro de Vida;
  • Convênio com faculdades e escola de idiomas;
  • Convênio farmácia;
  • E um ambiente cheio de energia, encantador e acolhedor, com recheadas oportunidades para desenvolvimento e crescimento.
Continua apos o anúncio

Oportunidade para candidatos externos.

O que você deseja?

Veja também:

#

Gerente de Loja - PANDORA - São José

1 dia atrás

  • 15/07/2025