Técnico de Eletrônica - IMEX MEDICAL - São José

Responsável pela vaga:

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IMEX MEDICAL

  • Atualização: 30/05/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Conheça a nossa história! 

Na Imex acreditamos que a inovação é a chave para um futuro mais saudável. Somos uma empresa inovadora, com uma forte presença no mercado de saúde e tecnologia. Com mais de 20 anos de história, somos especialistas nesse segmento e a nossa missão é transformar o setor de saúde por meio de equipamentos médicos de alta qualidade, tanto para uso humano quanto veterinário, atuando em todo o Brasil. 

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Aqui valorizamos o compromisso com resultados e a colaboração entre as pessoas. Valorizamos o comprometimento, a diversidade e a autenticidade de cada um, e acreditamos que quando todos crescem juntos, o impacto é ainda maior. 

Qual será o seu papel?

Como Técnico de Eletrônica, você será fundamental para garantir o funcionamento e a segurança dos equipamentos de diagnóstico por imagem. Atuando diretamente nos reparos e manutenções corretivas e preventivas, você contribuirá para a excelência da nossa linha de produtos e serviços. Sua atuação será essencial para manter a qualidade e a confiabilidade dos nossos equipamentos.

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Responsabilidades e atribuições

Como será o seu dia a dia?

  • Realizar testes e conferência de equipamentos de diagnóstico por imagem no laboratório de eletrônica, garantindo sua funcionalidade e segurança;
  • Efetuar reparos em placas de circuito impresso dos equipamentos, seguindo procedimentos técnicos e normas de segurança;
  • Realizar manutenção corretiva de equipamentos, identificando falhas e realizando os consertos necessários para garantir o bom funcionamento dos dispositivos;
  • Consertar peças e componentes de equipamentos de diagnóstico por imagem, utilizando ferramentas adequadas e técnicas específicas;
  • Preencher relatórios de atendimento e laudos técnicos, registrando as atividades de revisão ou conserto de peças e equipamentos, bem como responder aos chamados via sistema;
  • Organizar as tarefas administrativas relacionadas aos reparos e manutenções realizadas, como a elaboração de relatórios e atualizações de registros;
  • Gerenciar a rotina do laboratório de eletrônica, incluindo lista de compras, organização de peças e componentes, e a manutenção de ferramentas e equipamentos de teste;
  • Desmontar e catalogar peças de equipamentos obsoletos, garantindo a organização e a rastreabilidade dos componentes;
  • Atender via acesso remoto, realizando análise de defeitos em equipamentos sempre que necessário, fornecendo suporte à equipe técnica;
  • Realizar manutenção preventiva e corretiva em ferramentas internas do laboratório, assegurando que estejam sempre operacionais;
  • Executar atividades correlatas conforme a necessidade da empresa.
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Requisitos e qualificações

Para fazer a sua história acontecer aqui, precisamos que você domine esses assuntos:

  • Conhecimento técnico em eletricidade e eletrotécnica, com experiência em manutenção e reparo de equipamentos eletrônicos;
  • Habilidade no uso de ferramentas e materiais adequados para conserto de equipamentos, incluindo reparos em placas de circuito impresso;
  • Experiência em testes e conferência de equipamentos eletrônicos, garantindo a funcionalidade e segurança dos dispositivos;
  • Curso Técnico em Eletrotécnica, Elétrica ou áreas correlatas.
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Informações adicionais

O que você ganha ao fazer parte da nossa história?

  • Vale transporte para o seu deslocamento;
  • Vale alimentação e refeição em um único cartão;
  • Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Uniodonto para você cuidar da sua saúde;
  • Gympass para cuidar do seu bem-estar e poder praticar atividades físicas;
  • Auxílio creche para apoiar no cuidado com seus filhos;
  • Licença maternidade estendida para as mamães ficarem mais tempo com seu bebê em casa;
  • Convênio Farma Sesi para descontos em farmácias;
  • Desconto em estabelecimentos parceiros;
  • Adiantamento de salário caso seja de seu interesse;
  • Estacionamento gratuito para sua segurança;
  • Cozinha equipada para suas refeições;
  • Café e chá à vontade na nossa copa;
  • Pausas entre as jornadas de 15 minutos para um cafézinho ou um cházinho;
  • Academia online para capacitação e desenvolvimento contínuo.
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Local e formato de trabalho: 

Matriz, São José - SC. 

Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com intervalo de 01:15 de almoço.

 

Se você busca um lugar dinâmico, que valoriza o crescimento e o desenvolvimento dos colaboradores, venha fazer parte da maior empresa nacional de diagnóstico por imagem. Vamos juntos melhorar a saúde no Brasil! 

O que você deseja?

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