ANALISTA ATENDIMENTO JR - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - Unidas - São José do Rio Preto

Responsável pela vaga:

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Unidas

  • Atualização: 28/06/2025 23:15
  • Data limite para inscrição: 27/08/2025

Informações

A Unidas, integrante do grupo Brookfield, é uma das maiores empresas do setor de mobilidade no Brasil.

Conta com cerca de 100 mil ativos entre veículos leves, caminhões, máquinas e equipamentos pesados, e oferece uma plataforma completa de soluções de gestão e locação de veículos, operações e manutenção, trazendo economia e praticidade para pessoas e empresas em todo o país.

Conta também com mais de 200 lojas entre aluguel de carros e venda de seminovos, incluindo leves e pesados, no varejo e atacado. 

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 A companhia, que tem mais de 4 mil colaboradores, é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil pelo ranking Great Place to Work.

Além disso, foi eleita como a 32ª marca mais valiosa pelo Brand Finance Brazil e, por sete vezes, conquistou o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviço ao Cliente na categoria “Locadora de veículos”.  Empoderamos as pessoas do nosso time e investimos no aprendizado diário e desenvolvimento contínuo. Aqui, cada Unilover é responsável por sua carreira e a leva para onde quiser. 💙 Deu match com o nosso jeito de ser? #VemPraUnidas

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  • Conhecimentos Técnicos: Atendimento ao cliente, sistemas de chamados, noções de processos de manutenção automotiva e gestão de demandas.
  • Excel Avançado
  • Power BI
  • KPIs
  • Gestão de Indicadores
  • Competências Comportamentais Especificas Para a Posição : Boa comunicação, organização, empatia, senso de urgência, capacidade de trabalhar sob pressão e foco em resultados.
  • Auxiliar os processos de atendimento ao cliente através de abertura, acompanhamento e encerramento de chamados;
  •   Solicitar quando necessário às documentações relacionadas ao processo de atendimento;
  •   Cooperar para satisfação do cliente por meio de cumprimento de padrões, identificação das necessidades, direcionamento e acompanhando da resolução do problema;
  •   Auxiliar processos de atendimento por meio de acionamento de fornecedores, solicitação de 2ª via de documentos e chave reserva;
  •  Apoiar gestão do setor através de acompanhamento do painel de controle;
  •  Abertura de chamado referente a sinistro, manutenção preventiva, manutenção corretiva, DUT e garantia de fábrica, direcionando o cliente para o fornecedor cadastrado mais próximo;
  •  Acompanhar se o cliente compareceu ao fornecedor conforme atendimento para agendamento de outra data caso necessário;
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  •  Solicitar ao setor responsável carro reserva caso o cliente solicite;
  •  Ligar para o cliente avisando que o veículo está pronto para entrega;
  • Confirmar a retirada do veículo por parte do cliente, confirmando se os serviços solicitados realizados.
  • Atuar como preposto Unidas no cliente presencial.
  • Acompanhamento de demandas do cliente e “follow up” junto as áreas até a solução;
  • Realizar abertura de CRC relativa a reclamação, acompanhamento até a finalização respondendo
  • formalmente ao cliente com a solução;
  • Acompanhamento dos planos de ações que foram gerados em reuniões registrados em ata e retorno
  • ao cliente com as soluções.
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  • Utilização constante de sistemas internos de registro de chamados (CRC) e painéis de controle para gestão de atendimentos;
  • Contato frequente com áreas internas e fornecedores para resolução de problemas operacionais;
  • Responsabilidade por manter comunicação clara e objetiva com o cliente, inclusive em situações críticas (reclamações e atrasos);
  • Participação em reuniões periódicas com clientes para acompanhamento de SLA, NPS e planos de ação;
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Convênio Médico;

Convênio Odontológico;

Seguro de Vida;

Vale Transporte;

Vale Refeição e/ou Alimentação;

Cartão Farmácia;

WellHub;

Clube de Vantagens;

Cartão flex;

Programa de Lucros e Resultados.

O que você deseja?

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