Informações
A Unidas, integrante do grupo Brookfield, é uma das maiores empresas do setor de mobilidade no Brasil.
Conta com cerca de 100 mil ativos entre veículos leves, caminhões, máquinas e equipamentos pesados, e oferece uma plataforma completa de soluções de gestão e locação de veículos, operações e manutenção, trazendo economia e praticidade para pessoas e empresas em todo o país.
Conta também com mais de 200 lojas entre aluguel de carros e venda de seminovos, incluindo leves e pesados, no varejo e atacado.
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A companhia, que tem mais de 4 mil colaboradores, é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil pelo ranking Great Place to Work.
Além disso, foi eleita como a 32ª marca mais valiosa pelo Brand Finance Brazil e, por sete vezes, conquistou o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviço ao Cliente na categoria “Locadora de veículos”. Empoderamos as pessoas do nosso time e investimos no aprendizado diário e desenvolvimento contínuo. Aqui, cada Unilover é responsável por sua carreira e a leva para onde quiser. 💙 Deu match com o nosso jeito de ser? #VemPraUnidas
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- Conhecimentos Técnicos: Atendimento ao cliente, sistemas de chamados, noções de processos de manutenção automotiva e gestão de demandas.
- Excel Avançado
- Power BI
- KPIs
- Gestão de Indicadores
- Competências Comportamentais Especificas Para a Posição : Boa comunicação, organização, empatia, senso de urgência, capacidade de trabalhar sob pressão e foco em resultados.
- Auxiliar os processos de atendimento ao cliente através de abertura, acompanhamento e encerramento de chamados;
- Solicitar quando necessário às documentações relacionadas ao processo de atendimento;
- Cooperar para satisfação do cliente por meio de cumprimento de padrões, identificação das necessidades, direcionamento e acompanhando da resolução do problema;
- Auxiliar processos de atendimento por meio de acionamento de fornecedores, solicitação de 2ª via de documentos e chave reserva;
- Apoiar gestão do setor através de acompanhamento do painel de controle;
- Abertura de chamado referente a sinistro, manutenção preventiva, manutenção corretiva, DUT e garantia de fábrica, direcionando o cliente para o fornecedor cadastrado mais próximo;
- Acompanhar se o cliente compareceu ao fornecedor conforme atendimento para agendamento de outra data caso necessário;
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- Solicitar ao setor responsável carro reserva caso o cliente solicite;
- Ligar para o cliente avisando que o veículo está pronto para entrega;
- Confirmar a retirada do veículo por parte do cliente, confirmando se os serviços solicitados realizados.
- Atuar como preposto Unidas no cliente presencial.
- Acompanhamento de demandas do cliente e “follow up” junto as áreas até a solução;
- Realizar abertura de CRC relativa a reclamação, acompanhamento até a finalização respondendo
- formalmente ao cliente com a solução;
- Acompanhamento dos planos de ações que foram gerados em reuniões registrados em ata e retorno
- ao cliente com as soluções.
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- Utilização constante de sistemas internos de registro de chamados (CRC) e painéis de controle para gestão de atendimentos;
- Contato frequente com áreas internas e fornecedores para resolução de problemas operacionais;
- Responsabilidade por manter comunicação clara e objetiva com o cliente, inclusive em situações críticas (reclamações e atrasos);
- Participação em reuniões periódicas com clientes para acompanhamento de SLA, NPS e planos de ação;
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Convênio Médico;
Convênio Odontológico;
Seguro de Vida;
Vale Transporte;
Vale Refeição e/ou Alimentação;
Cartão Farmácia;
WellHub;
Clube de Vantagens;
Cartão flex;
Programa de Lucros e Resultados.