ANALISTA DE IMPLANTAÇÃO DE SOFTWARE - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - TOPCON SA - São José do Rio Preto

Responsável pela vaga:

#

TOPCON SA

  • Atualização: 05/05/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

TOPCON - EXPERTISE DO CONCRETO ALINHADA À ALTA TECNOLOGIA

Desenvolvemos soluções que conectam, inovam e otimizam processos das concreteiras, gerando escalabilidade para operação do concreto.

Que tal fazer parte de uma empresa que oferece a suíte mais poderosa e completa para o gerenciamento de centrais de concreto?

Aqui, você encontrará um ambiente de trabalho dinâmico, focado em resultado, colaborativo e descontraído, além de grandes oportunidades de crescimento e desenvolvimento na carreira!

Continua apos o anúncio

Acesse nosso site para nos conhecer melhor: www.topconsuite.com

 

Missão: O Analista de Implantação será responsável por planejar, executar e acompanhar a implantação de soluções de software nos clientes, garantindo a satisfação e o sucesso do projeto. O profissional atuará desde o apoio para o levantamento de requisitos até o treinamento dos usuários, assegurando a correta configuração e funcionamento dos sistemas.

Continua apos o anúncio

Responsabilidades:

Planejamento e controle da Implantação:

  • Analisar os requisitos do cliente e alinhar o escopo do projeto junto ao gerente de projetos
  • Apoiar o gerente de projetos na elaboração e definição do cronograma e planos de implantação
  • Documentar e reportar aos responsáveis pelo projeto o andamento do mesmo

Execução da Implantação:

  • Configurar e parametrizar os sistemas de acordo com as necessidades do cliente e regras de funcionamento dos sistemas
  • Acompanhar a implantação, identificando e solucionando problemas
  • Realizar testes e simulações para garantir a qualidade da implantação
  • Colaborar com outras áreas para garantir que o sistema esteja funcionando corretamente
  • Apoiar e executar planos de contingência para situações críticas e inesperadas
Continua apos o anúncio

Treinamento e Suporte:

  • Realizar os treinamentos (presencial e remoto) para os usuários
  • Apoiar na elaboração de materiais de treinamento
  • Prestar suporte técnico (presencial e remoto) durante a implantação
  • Documentar os processos e atendimentos de implantação e as soluções implementadas

Melhoria Contínua:

  • Coletar feedbacks dos clientes e identificar oportunidades de melhoria
  • Contribuir para a melhoria dos processos de implantação
  • Garantir a satisfação do usuário
  • Estar em constante estudo para aprendizado das novas versões dos sistemas e novos sistemas liberados pela área de desenvolvimento
Continua apos o anúncio

Documentação e Relatórios:

  • Manter a documentação dos sistemas e configurações atualizada

 

Requisitos obrigatórios:

  • Habilitação categoria B
  • Disponibilidade para viagens e experiência em condução de veículos em estradas
  • Conhecimento intermediário no sistema operacional Windows, google docs e planilhas
  • Conhecimento intermediário com ferramentas de suporte remoto: Google Meet, TeamViewer, Guacamole e Terminal Service do Windows
  • Sólida experiência com atendimento ao cliente
  • Espanhol avançado
Continua apos o anúncio

 

Diferenciais:

  • Experiência com implementação de Software
  • Conhecimento básico em serviços e ambientes cloud
  • Conhecimento básico sobre infraestrutura
  • Compreensão básica de práticas de segurança da informação
  • Conhecimento básico em MySQL
  • Conhecimento em Sistema de Atendimento Zendesk ou similares
  • Inglês avançado

 

Benefícios: 

  • Vale Alimentação
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • PLR - Participação nos Lucros e Resultados
  • Incentivo a Estudo
  • Seguro de Vida
  • Total Pass
  • Créditas
  • Vale presente no aniversário
  • Vale Natal
  • Programa de Partnership

 

Informações adicionais:

  • Salário a negociar
  • Regime de trabalho CLT
  • Trabalho Presencial
  • Horário de trabalho: 2ªf a 6ªf - DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS
  • Local de trabalho:  São José do Rio Preto-SP ou região

O que você deseja?

Veja também: