Assessor de Clientes - São José do Rio Preto

Responsável pela vaga:

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Confidencial

  • Atualização: 11/09/2025 12:30
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Responsabilidades e atribuições:

O profissional atuará na operação da loja, com foco em proporcionar a melhor experiência de compra para a cliente. Será referência técnica e comportamental para o time, demonstrando iniciativa, atitude de dono e postura colaborativa. Dentre as responsabilidades, estão o apoio nas atividades de abertura e fechamento da loja, garantindo a conformidade dos processos, execução de tarefas de Visual Merchandising (VM) para assegurar a correta exposição dos produtos conforme as diretrizes, e a organização e abastecimento da área de vendas. Também contribuirá no atendimento ao cliente, promovendo um ambiente acolhedor, respeitoso e orientado para soluções. Em todos os contatos, deverá ofertar o cartão e os serviços financeiros disponíveis. É esperado que atue como exemplo de comportamento, engajamento e colaboração entre os diversos setores da loja, como caixa, estoque, cartão e provador. Participará ativamente das reuniões de loja, trazendo sugestões e feedbacks, além de apoiar o acompanhamento de indicadores e servir de suporte à liderança em momentos estratégicos e operacionais. Por fim, deverá promover a cultura da Marisa e o modelo de atendimento no dia a dia.

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Requisitos e qualificações:

Experiências e qualificações: Ensino Medio Completo. Disponibilidade para atuar em turnos flexíveis, finais de semana e feriados. Desejável experiência em varejo, atendimento e/ou operação de caixa. Facilidade com tecnologias de loja e boa comunicação digital para registros, interações e alinhamentos operacionais.

Benefícios:

Vale Transporte

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