ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - Rodobens - São José do Rio Preto

Responsável pela vaga:

#

Rodobens

  • Atualização: 08/05/2024 13:13
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Sobre a Rodobens:

Com mais de 70 anos no mercado, a Rodobens é um dos maiores grupos financeiros do Brasil e tem ajudado milhares de pessoas a tirarem seus planos do papel e realizarem seus sonhos, independentemente do tamanho deles.

Contando com serviços de: consórcio, empréstimo, concessionárias próprias, financiamentos, seguros, telemedicina, e-commerce pra peças de automóveis, locação de veículos pessoais e de veículos comerciais, a Rodobens tem cada vez mais colocado clientes como o centro de seus valores e prezado pela inovação e praticidade.

Continua apos o anuncio

Por que a Rodobens?

Narrando uma história de conquistas desde 1949, a Rodobens está sediada em São José do Rio Preto, mas possui uma unidade de negócio em São Paulo e diversas concessionárias espalhadas por todo o Brasil.

Aqui na Rodobens nós incentivamos que cada pessoa seja ela mesma. Acreditamos que diferentes visões e vivências são essenciais para o desenvolvimento da empresa e para a construção de um ambiente acolhedor.

Continua apos o anuncio

A Rodobens respeita a pluralidade de identidades e trabalha para promover uma cultura inclusiva. Não fazemos distinção de raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade em nenhuma etapa do processo seletivo, reforçando nosso compromisso com a diversidade.

Saiba mais sobre a área de atuação

Consórcio

A Rodobens Consórcio é uma empresa com mais de 50 anos de experiência e a maior administradora independente do Brasil. Reúne tradição e pioneirismo em seu DNA: foi responsável pelo primeiro consórcio de imóveis do Brasil e formação de grupos nacionais.

Continua apos o anuncio

Atua nos segmentos de automotores (automóveis, veículos comerciais e motos), imobiliário e serviços, com capacidade de formar grupos nacionais, apoiada em uma estrutura de mais de 2.500 pontos de venda. Desde sua fundação, é filiada à Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (Abac), cumprindo as exigências e determinações impostas pelo Banco Central do Brasil para atuar no setor.

Continua apos o anuncio

Tem como visão de negócio ser inovadora, eficiente e comprometida com os ideais e anseios de seus clientes e parceiros. Oferece mais do que produtos diferenciados e os meios mais econômicos e inteligentes de aquisição de bens e serviços, oferece também uma história de solidez e uma disposição permanente para a inovação, que estão expressos em uma palavra: confiabilidade!

📝 Para participar do nosso processo você precisa ter:

Continua apos o anuncio
  • Escolaridade: superior (cursando)
  • Habilidades: Bom relacionamento, boa comunicação, pro atividade, trabalhar em equipe, pensamento crítico, gerenciamento do tempo.
  • Conhecimento obrigatório: Excel básico

🎯 No dia a dia você irá:

  • Executar processos administrativos, garantindo o cumprimento dos prazos das demandas da área, visando atingir o cumprimento correto das rotinas administrativas.
  • Efetuar lançamentos de pagamentos e ajustes para os consorciados.
  • Efetuar programações de pagamentos.
  • Preenchimento de dados em planilhas Excel.

📍 Local de trabalho:

Tesouraria | Gestão Operacional - Consórcio | São José do Rio Preto

✅ Modelo de trabalho: Hibrido

📌 Benefícios pra você!

  • VR ou VA
  • Vale transporte
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio farmácia
  • Descontos especiais em produtos comercializados pela Rodobens e parceiros credenciados;
  • Cursos e treinamentos em várias competências na Universidade Rodobens
  • Seguro de vida em grupo
  • Sessões de psicoterapia
  • PPR
  • Tá afim de fazer o bem? Aqui na Rodobens proporcionamos oportunidades de participar em várias ações de voluntariado

🕑 Jornada de trabalho:

De segunda a sexta-feira, 8h as 18h, com 1h de almoço.

O que você deseja?

Veja também: