
Responsabilidades:
Manter um bom relacionamento com os clientes visando excelência no atendimento
Organizar fila de atendimento
Atender de forma reativa o cliente através de chat, e-mail e telefone
Registrar todas as atividades de atendimento em ferramenta própria da empresa com precisão e imediatamente após sua execução
Manter o cliente devidamente orientado sobre a evolução da ocorrência
Continua apos o anúncioIdentificar as necessidades expostas pelo cliente
Apoiar as melhores soluções para as necessidades dos clientes
Contribuir com os demais membros da equipe na solução das demandas geradas
Realizar testes nas soluções comercializadas
Realizar Treinamentos aos novos e atuais clientes
Estudar e se aperfeiçoar constantemente buscando o domínio dos produtos e serviços oferecidos pela empresa
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Soft Skills:
Comunicação, Cooperação (trabalho em equipe), Facilidade de aprendizado, Capacidade de resolução de problemas, Ética, Gerenciamento de tempo, Motivação, Planejamento, Vontade de Aprender.
Hard Skills:
Noções de Informática.
Diferencial:
Noções de Banco de dados
Noções de Regras de negócio do Varejo
Vivência no Segmento de óptica
Atendimento ao cliente
Cursando: Informática para Negócio, Administração ou ciências contábeis. Período noturno.
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Forma de Trabalho: Híbrido
Carga Horária: 6 horas p/dia Segunda á Sexta
Remuneração e Benefícios: Bolsa Auxílio: R$.1.100,00 + V.T+ (Day Off + R$100,00) no dia do aniversário
10 horas atrás