Estagiário Suporte / Implantação - EMBRATI Soluções em Tecnologia da Informação Ltda - São José do Rio Preto

Responsável pela vaga:

#

EMBRATI Soluções em Tecnologia da Informação Ltda

  • Atualização: 25/03/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Responsabilidades:

Manter um bom relacionamento com os clientes visando excelência no atendimento

Organizar fila de atendimento

Atender de forma reativa o cliente através de chat, e-mail e telefone

Registrar todas as atividades de atendimento em ferramenta própria da empresa com precisão e imediatamente após sua execução

Manter o cliente devidamente orientado sobre a evolução da ocorrência

Continua apos o anúncio

Identificar as necessidades expostas pelo cliente

Apoiar as melhores soluções para as necessidades dos clientes

Contribuir com os demais membros da equipe na solução das demandas geradas

Realizar testes nas soluções comercializadas

Realizar Treinamentos aos novos e atuais clientes

Estudar e se aperfeiçoar constantemente buscando o domínio dos produtos e serviços oferecidos pela empresa

 

Continua apos o anúncio

Soft Skills:

Comunicação, Cooperação (trabalho em equipe), Facilidade de aprendizado, Capacidade de resolução de problemas, Ética, Gerenciamento de tempo, Motivação, Planejamento, Vontade de Aprender.

 

Hard Skills:

Noções de Informática.

 

Diferencial:

Noções de Banco de dados

Noções de Regras de negócio do Varejo

Vivência no Segmento de óptica

Atendimento ao cliente

 

Cursando: Informática para Negócio, Administração ou ciências contábeis. Período noturno.

Continua apos o anúncio

 

Forma de Trabalho: Híbrido

 

Carga Horária: 6 horas p/dia Segunda á Sexta

 

Remuneração e Benefícios: Bolsa Auxílio: R$.1.100,00 + V.T+ (Day Off + R$100,00) no dia do aniversário

O que você deseja?

Veja também:

#

Auxiliar de Expedição - RH NOSSA

2 dias atrás

  • 25/03/2025