Pessoas Analista de Experiência do Clientes Pleno - Iguá Saneamento - São José do Rio Preto

Responsável pela vaga:

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Iguá Saneamento

  • Atualização: 06/02/2025 16:35
  • Data limite para inscrição: 17/03/2025

Informações

Ser a Melhor Empresa de Saneamento PARA o Brasil.

Nascemos em 2017 com esse compromisso. Desde então, estamos presentes em 39 municípios, com mais de 2,5 mil colaboradores, 6 milhões de clientes e o propósito de atuar da melhor forma para levar saneamento às populações atendidas, ajudando o país a alcançar a universalização dos serviços de água e esgoto.

O saneamento básico no Brasil está no momento de transformação e marcado por novos projetos de expansão. Para o nosso time, buscamos pessoas protagonistas e dispostas a inovar, atuando como agentes transformadores em prol do nosso objetivo. Alinhado ao nosso DNA, queremos promover um ambiente de trabalho sustentável, desenvolvedor e seguro.

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Local de Atuação: Híbrida

Aracajú SE | São José do Rio Preto SP | São Paulo SP | Rio de Janeiro RJ

Requisitos e Qualificações

  • Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Marketing ou áreas relacionadas.
  • Conhecimento técnico em metodologias de pesquisa, incluindo desenho, implementação e medição de pesquisas.
  • Conhecimento em Excel, planilhas Google, Dashboard no Excel e LookerStudio.
  • Experiência prática na análise de dados de experiência, especialmente indicadores de satisfação.
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Desejáveis:

  • - Conhecimentos em Power BI, SQL e Tableau.

Na Iguá Saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre. Como companhia e time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (Gênero, Deficiência - PCD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações). Venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação!

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Responsabilidades e Atribuições:

  • Monitorar e analisar métricas-chave de desempenho, incluindo NPS (Net Promoter Score), CSAT (Customer Satisfaction Score), e Taxa de Response Rate, para identificar tendências, padrões e áreas de melhoria.
  • Coletar e interpretar feedbacks de clientes e equipes internas para detectar oportunidades de aprimoramento nos processos e na jornada do cliente.
  • Mergulhar em conjuntos de dados complexos, identificando padrões e fornecendo insights estratégicos para apoiar decisões e estratégias voltadas para a melhoria da experiência do cliente.
  • Liderar reuniões e acompanhar planos de ação em colaboração com as áreas envolvidas, garantindo a evolução contínua dos indicadores de satisfação e a implementação eficaz de melhorias.
  • Desenvolver e implementar iniciativas para otimização dos processos de atendimento e canais de relacionamento com clientes.
  • Estruturar e executar treinamento e orientação às equipes sobre melhores práticas para aprimorar a experiência do cliente.
  • Promover uma cultura de melhoria contínua e compartilhar conhecimentos para incentivar a participação e a colaboração de todos os colaboradores.
  • Produzir relatórios e análises periódicas para as partes interessadas, destacando os resultados alcançados e propondo ações adicionais, quando necessário.
  • Medir o impacto das melhorias implementadas na experiência do cliente e nos indicadores de satisfação.
  • - Seguir as normas internas relacionadas às áreas de qualidade, meio ambiente, compliance, saúde e segurança do trabalho.
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O que oferecemos

  • Salário compatível com o mercado;
  • Seguro de Vida;
  • Plano de Saúde extensivo aos dependentes;
  • Plano odontológico extensivo aos dependentes;
  • Vale alimentação;
  • Rede de benefícios e descontos;
  • Serviço de telemedicina;
  • Empréstimo Consignado;
  • PLR.

O que você deseja?

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