Recepcionista I - I COMFORT SUITES SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - Atlantica Hospitality International - São José do Rio Preto

Responsável pela vaga:

#

Atlantica Hospitality International

  • Atualização: 28/05/2025 13:45
  • Data limite para inscrição: 25/07/2025

Informações

Estamos a procura de um Recepcionista de Hotel para atender ao hóspede ou cliente no contato presencial ou telefônico com nossos hóspedes buscando a excelência no serviço prestando gerindo os aspectos de suas acomodações até a sua saida. Em instância, você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes. Além de desenvolver um trabalho em equipe, lidando de forma cortes e gentil com todas as situações apresentadas no dia a dia.

Continua apos o anúncio

Inglês básico/intermediário

1 ano de experiência na Função

Conhecimento no sistema TOTVS é um diferencial

Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.

Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à

área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do

hóspede, condômino e cliente.

Continua apos o anúncio

Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de

hóspedes/condôminos/clientes

Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como:

cama extra, berço, preferência de algum andar, e pré-determinar apartamento (designar)

Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede

Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes

Identificar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para

Continua apos o anúncio

acompanhamento e realização.

Imprimir extrato para conferência

Ler e atualizar o log book

Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento

Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hospedes/condôminos

Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema

Realizar o fechamento do caixa de seu turno.

Realizar welcome call / courtesy call

Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês

Continua apos o anúncio

Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança

Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos

obrigatórios

Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos

internos e legais

Convênio Médico

Convênio Odontológico (OPCIONAL)

Vale Transporte

Vale Alimentação

Seguro de Vida

O que você deseja?

Veja também: